2.11.2012

GLITTER DÁ MAIS ESTILO E GLAMOUR A SUA ROUPA

Glitter dá mais estilo e glamour a sua roupa

Sapatos com glitter deixam a mulher mais glamorosa e feminina. Só é preciso saber usar para não errar na dose.

Mais brilho na sua vida. O glitter está com tudo e promete ficar no armário da mulherada por algum tempo. O que antes era usado apenas em maquiagem e roupas no Carnaval, agora já aparece em roupas, sapatos, bolsas femininas, acessórios para o cabelo, cintos e até em biquínis.
Para os fashionistas, as roupas gliterizadas podem ser usadas tanto à noite quanto durante o dia, mas é necessário ter cautela. É preciso prestar atenção,por exemplo, quando o sapato chama a atenção. Neste caso, prefira peças mais básicas no resto da produção. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser uma ótima combinação, pois contrasta com o glamour do sapato com brilho.
Sapatilhas e Oxfords podem ser uma excelentes opções para quem busca conforto e sofisticação. As bolsas clutches (as famosas bolsas de mão) caem muito bem em ocasiões mais formais ou até para a programação noturna. A cor preta é a mais fácil de combinar e, também, a mais discreta.
Mas, se você faz o tipo menos ousada, existem diversos cintos fininhos com esta tendência, de várias cores. A estação também não importa, basta ter bom senso na hora de escolher as peças no armário.
Por não serem peças muito baratas, há quem procure faze-las em casa. Com a ajuda de uma cola e um pincel você pode arriscar alguma arte em casa mesmo. Que tal repaginar um cinto ou aquela sapatilha que está um pouco velhinha? Mãos à obra!

Nenhum comentário: