Rio -  Artilheiro do Brasileiro  ao lado de Vagner Love, com nove gols, Fred não foi lembrado por Mano Menezes na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra a África do Sul e China em setembro. O atacante do Fluminense desabafou nesta quinta-feira e mostrou descontentamento com o técnico do Brasil.

"Não penso mais em Seleção. Pelo menos enquanto Mano estiver lá. Na partida contra o México (em amistoso) a Seleção estava sem centroavante e o Lucas foi improvisado enquanto eu fiquei no banco. Ali vi que o Mano parece não gostar do meu trabalho. Tenho trabalhado, feito gols, não sei o que ele quer. Enquanto ele estiver lá, não tenho a expectativa de defender a Seleção", disparou Fred.
Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
FRED: Artlheiro do brasileirão

ROMÁRIO: Quem convoca mal,  escala mal.