8.23.2012

TRE- RJ tenta impedir a reeleição de Rosinha Garotinho mais


Mais uma vez o TRE-RJ tenta barrar a candidatura de Rosinha

Defesa avisa que vai recorrer ao TSE e diz que prefeita recebeu decisão com serenidade, pois o TRE do RJ sempre age contra a familia G.arotinho em favor dos grandes barões da politica estadual 

RIO - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) tenta mais uma vez  indeferir o registro de candidatura da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que tenta a reeleição pelo PR, com base na Lei da Ficha Limpa. A candidatura de Rosinha havia sido aprovada em primeira instância, mas o Ministério Público Eleitoral recorreu. A prefeita de Campos teve o registro negado pela corte pelo placar de 4 a 1. A defesa afirmou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.:
O MP eleitoral sustentou que a liminar do TSE que manteve Rosinha na prefeitura de Campos não suspendeu a inegibilidade dela e de seu candidato a vice, Francisco Arthur de Souza Oliveira, o Dr. Chicão. Já a defesa afirmou que a liminar suspendia todos os efeitos da decisão do TRE-RJ, que havia condenado Rosinha por abuso de poder econômico.(Patrimonio declardo: Ela tem um carro, uma casa e nove filhos)  
— Ela recebeu a decisão com serenidade e confiante no recurso – disse o advogado de Rosinha, Francisco de Assis Pessanha Filho, que avisou a prefeita por telefone da decisão da corte.

Nota boaspraticasfarmaceuticas: O TRE - RJ  assim como  Tribunal de Contas - RJ  são paus mandados ou sejam agem de acordo com interesses politicos partidários eleitorais. A força eleitoral da familia Garotinho é inquestionável no Rio de Janeiro, estes dois órgão sempre são chamados a intervir afim de impedir a vontade do povão. O TSE deveria agir no TRE RJ afim de impedir esta pouca vergonha que vem  acontecendo a cada eleição, já que os recursos sempre são acatados e deferidos pelo TSE.

 Comentário





  • Adilson Oliveira dos Santos
    QUANDO É QUE VÃO DEIXAR DE PERSEGUIR O CASAL GAROTINHO? SEMPRE QUANDO VAI HAVER ELEIÇÃO, O TRE, RJ VEM COM ESSA HISTÓRIA. QUANDO FORAM GOVERNADOR(A) FIZERAM UM EXCELENTE TRABALHO. SE NÃO FOSSE ASSIM, NÃO SERIAM CAMPEÕES DE VOTOS POR ONDE PASSA. LEMBRA DA ELEIÇÃO PASSADA PARA GOVERNO DO ESTADO RIO? FIZERAM DE TUDO PARA IMPEDIR A CANDIDATURA DO GAROTINHO. SE ELE REALMENTE TIVESSE CULPA, NÃO PODERIA CONCORRER PARA DEPUTADO FEDERAL, NÃO ACHA? VAMOS ACABAR DE VEZ COM ISSO! O CASAL É FICHA LIMPA


  •    

    Nenhum comentário: