8.24.2012

TOP GISELE NÃO QUER SABER O SEXO DO BEBÊ

Gisele Bündchen sobre sexo do bebê: 'Ainda não sei'

São Paulo -  Sempre reservada sobre sua vida pessoal, Gisele Bündchen, que confirmou a gravidez apenas no quinto mês de gestação, parece não querer saber o sexo do bebê. Ou pelo menos, não quer revelar. Na noite desta quinta-feira, a top foi questionada se já sabia se o segundo filho é uma menina ou um menino. "Ainda não sei", disse ela durante o lançamento da linha Oral-B 3D White, no Espaço Leopoldo, em São Paulo.
Gisele Bündchen | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Gisele Bündchen | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Garota propaganda da marca, Gisele também apresentou duas propagandas em que aparece com o novo produto. Em uma delas, simula um strip-tease. "Daqui a pouco vou fazer um strip aqui. Essa música dá muita vontade de dançar", falou a modelo em tom de brincadeira se referindo ao som de Joe Cocker, "You can leave your hat on", trilha de sua performance.
A mãe de Benjamim, de 2 anos, fruto do casamento com Tom Brady, falou ainda da importância de um belo sorriso. "Sou grata ao meu sorriso porque foi ele que me ajudou a ter tudo o que eu tenho na minha vida pessoal e profissional", disse. "Acho que a gente tem uma escolha: começar com sorriso. Você desarma a pessoa quando começa a sorrir. Vamos sorrir mais. Dancem, sorriam e vivam uma vida para cima".
Gisele Bündchen usa vestido que disfarça a barriguinha | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Gisele Bündchen usa vestido que disfarça a barriguinha | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News

Nenhum comentário: