8.22.2012

"Sinto pena das modelos", diz estilista Tom Ford


 Foto: Getty Images Tom disse que o trabalho de modelo "é horrível"
 
O estilista Tom Ford entrevistou seu xará Tom Brady, marido da top Gisele Bündchen, para a capa da revista V masculina. No ensaio, que teve styling de Carine Roitfeld, o quarterback do New Englands Patriot posa ao lado de um cachorro e usa uma coleira.
No entanto, apesar da estrela da publicação ser Brady, parece que a conversa entre os dois nos bastidores rendeu alguns dos melhores momentos. O bate-papo foi publicado pelo site Fashionista e teria incluído conselhos à Gisele, 32, grávida de cinco meses do segundo filho.
Discutindo o trabalho de Gisele como modelo, o estilista diz: "O trabalho de modelo é horrível. Sinto muita pena das modelos. Falo sério. É um trabalho horrível. São rejeitadas e tratadas como se não fossem pessoas". Tom Ford então emenda um conselho à supermodel. "Pode soar negativo, mas quando você é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, é muito, muito difícil quando isso começa a desaparecer. É difícil se sentir bem consigo mesma quando as pessoas agem diferente com você. E, Gisele, espero que não esteja lendo isso porque vai soar muito negativo. Mas conheço algumas amigas minhas que são atrizes muito famosas - não irei mencionar seus nomes -, que foram consideradas algumas das mulheres mais bonitas do mundo em diferentes períodos e agora é muito difícil para elas emocionalmente. Então, espero que Gisele esteja preparada para isso, porque é muito duro", disse.
Ainda segundo relato do site, Brady teria perguntado a Ford "quantas vezes?", que pediu ao marido de Gisele que repetisse a pergunta. Brady retrucou "quantas vezes trabalhou com Gisele?" e Ford não pensou duas vezes e disse "Meu Deus! Pensei que queria dizer quantas vezes dormi com ela e ia dizer 'nunca'".

Nenhum comentário: