12.26.2012

Confusão na emoção


Não sei o que me acontece, mas ando tão deprimida, tão distraída que muitas vezes me pego sem saber quem sou.
E nessas idas e vindas, me sinto perdida sem saber pra onde vou, que caminho seguir pra onde devo ir, ou se devo voltar onde tudo começou.
Se tento me acalmar, me controlar, colocar tudo no lugar, acabo me descontrolando e deixando tudo passar sem ao menos observar o quanto aquilo me valia.
E assim o tempo vai passando, as pessoas vão mudando e se perdendo na caminhada árdua da vida... Acho que foi assim que me perdi, resolvi parar no tempo, esquecer de todo o descontento que tão mal me causou, e quando abri meus olhos, o mundo havia corrido depressa e além das lembranças me levou a esperança de acreditar em um amanhã.
Mas mesmo assim, sei que não posso desistir, já que isso não cabe a mim, pois minha vida ainda pulsa em meu coração, e se a vida divina ainda permanece no meu ser, não sou eu que irei impedir da minha alma correr até a imensidão de seus sonhos, tentando alcançar a liberdade desejada, de deixar de habitar neste ser que de nada pode fazer pra manter a chama acesa.
E se nada dessas palavras te fizerem compreender o que quero expressar, saiba que mesmo ao pensar, não consigo me encontrar e nem com palavras dizer o que sinto, nem o meu querer.
As coisas parecem confusas para mim, mas sempre fui assim, eu que não quis compreender, e embaixo de um rosto encantador, de uma alegria radiante, consegui me manter oculta a tudo que seria antes.
Mas o que quero ser, o que devo ser, o que eu sou? Sou mais uma na multidão, que grita em vão em um abismo que ninguém pode te escutar,  que se atira no primeiro buraco que encontra para não ter de enfrentar, sou uma covarde em potencial, que só consegue ouvir o que não se pode e falar o que não se deve.
Eu sou mais uma, não igual a ninguém, mas nem diferente de todo mundo, sou parte desse mundo que insiste em mudar sua direção, trocar os destinos e deixar meu coração em desalinho, sem saber o que fazer.
 

Nenhum comentário: