12.26.2012

Vá atrás, não desista jamais!


Nos momentos mais difíceis de nossas vidas é quando encontramos os verdadeiros amigos, aqueles que vencem as barreiras ao seu lado, que não diz o que você quer ouvir, e nem se cala quando você está errada, mas sabe exatamente o que dizer e quando dizer.
Nossa vida é feita de diversas armadilhas que tentam te prender e te desviar de seus objetivos, é difícil vence-las mas nada é impossível.
Tento não cair, e ao cair não deixo com que pisoteiem em mim, acabando com o resto que me sobra, eu me levando rapidamente e coloco em minha mente que sou maior que tudo isso, que assim como a água do oceano se vai nas ondas ao seu destino, eu vou seguir minha vida olhando o destino que tenho em minha frente.
Deus te dá a vida, você escolhe o que fazer com ela. Deus te impõe obstáculos, você que decide se vai enfrentá-los ou não.
E eu vou seguir em frente, lutar por meus sonhos, alcançar meus objetivos e viver meus dias intensamente!
É difícil quando você se sente só, triste e amargurada, parece que o tempo não passa, que a tempestade não se vai, que seus sonhos não voltam mais, pior ainda é se sentir excluído, abandonado, se sentir o óleo quando se encontra com a água.
Mas são nesses momentos que você olha ao seu lado, e vê a porção de gente especial que está ao seu lado para te acudir e te amar.
Mais que isso, vai a luta ao seu lado, quebrando as barreiras, espantando o medo e te trazendo de volta a felicidade.
Ter alguém a quem amar, a quem cuidar te faz seguir em frente, pois você tem mais que uma razão para prosseguir nesta vida.
Ter quem te ame é essencial, para se sentir segura, ter um amparo e sentir o carinho necessário para dar o combustível para continuar.
Felizmente eu amo e sou amada, não por uma única pessoa, mas por várias, as quais são peças fundamentais na história de minha vida, infelizmente não são todos que me amam,  e até os que me amam não sabem como demonstrar esse amor e acaba por destruir ou magoar o nosso coração.
A vida é difícil, mas mais difícil ainda foi chegar onde chegou - o nascimento - então não deixe sua luta inicial ser em vão. Vá atrás, não desista jamais!
 

Nenhum comentário: