12.30.2011

Mulheres apostam nos esmaltes em 3D para dar sorte no ano novo

A escolha de cores também é importante de acordo com o que cada uma deseja. E tem até quem aplique folha de ouro nas unhas para atrair dinheiro.


Na virada do ano, as mulheres também vão apostar na sorte de um jeito bem fashion. Você já deve ter ouvido falar em tecnologia 3D mas, no esmalte? “Ela está me mostrando essa novidade agora e resolvi estrear na noite de ano novo”, diz a estudante Isabela Magalhães.
A novidade que está nas mãos da mulherada promete um brilho diferente diante na luz. E este mercado anda lançando tanta moda que tem mulher correndo para o salão para trocar a cor do esmalte toda hora. “Para a balada eu usa preto, para ficar em casa, um rosa mais claro”, conta a estudante Renata Macholl.
O esmalte é tão indispensável para as mulheres que gostam de seguir a moda, que a indústria já tem até coleções especiais. Uma delas foi lançada há poucos dias, com as cores da virada do ano.
“Hoje, o esmalte virou acessório de moda mesmo, as clientes exigem toda semana uma cor. E as indústrias estão acompanhando isso. Você pensa que já viu de todas as cores, vão lançando novas”, relata a manicure Geisa Carvalho.
A dentista Ana Paula Fonseca apostou na mistura de prata com dourado. “Este ano a gente quer paz, saúde e muita luz, então vou por um douradinho para dar essa luz para a gente”, explica.
É, opção de brilho não falta. Brilho fosco, com glitter... Agora, se o que você pretende em 2012 é ter dinheiro, que tal aplicar folha de ouro nas unhas? Pode ser um atrativo para ficar com o bolso cheio. Paz? Bom, paz todo mundo quer. No coração. Porque nas unhas... “Mudou com certeza - e graças a Deus - porque a gente não aguentava mais passar só branquinho”, brinca a manicure Luciene de Souza.
A ortodontista Marcela Gribel dos Reis coloriu as unhas de rosa. Alguém tem dúvidas do que ela quer para o ano que vem? “Muito amor, romantismo e sensualidade”,
O final do ano está chegando e com ele as festas de Natal e o tão esperado reveillon. Muitas comemorações para festejar a chegada de um novo ano. Tudo isso requer muito estilo e capricho, desde o esmalte do dedão do pé, até o cabelo.
Momentos assim pedem muita elegância e um look impecável. Para quem acha que somente a roupa é responsável por um look perfeito, se engana. Os esmaltes garantem uma boa aparência e transmite o estado de espírito feminino no momento, além de complementar o look. Pensando no final de ano e em garantir sofisticação para suas mãos que a Coloroma lança a nova coleção Copacabana, com cores de esmaltes inspirados no reveillon.

Nova Coleção Copacabana

 

A Colorama é uma das maiores empresas de esmaltes  do país, responsável pelo lançamento de esmaltes para o dia a dia, para festas e ocasiões especiais como o reveillon, além de esmaltes anti-alérgicos, que protegem ainda mais suas unhas. Buscando proporcionar mais elegância e estilo para as mulheres, a Colorama vem lançando coleções para diferentes ocasiões e momentos do dia a dia. De cores fortes até as mais suaves, a Colorama busca sempre atender e satisfazer o pedido de milhares de mulheres do Brasil, independe de classe social e estilo.
A mais nova coleção lançada pela Colorama é a Copacabana, com cores fortes, metalizadas e com toques suaves de ouro, para proporcionar muito glamour e sofisticação no look das unhas femininas.  A coleção é inspirada no reveillon e vem com muito brilho, paetês e luz, caracterizando muito bem esse momento do ano.
As cores da nova coleção são:
Lantejoula: rosa escuro metalizado
Champa: dourado aberto com toque de ouro
Tin Tin: vermelho levemente cintilante
Divirta-se: verde metalizado com toque dourado
A linha vem com 4 super esmaltes para atender o gosto de cada mulher. De tons mais fortes como o vermelho, até tons mais suaves como o verde escuro. A nova coleção da Colorama é por tempo limitado, por isso, garanta já o seu kit. Confira as lindas cores dos esmaltes da nova Coleção Copacabana:
Esmaltes Colorama Coleção Copacabana
A nova coleção Copacabana é composta por 4 esmaltes e sua edição é limitada. (Foto: Divulgação)
Esmaltes Colorama Coleção Copacabana nas Unhas
Veja como os esmaltes da nova coleção Copabacana ficarão nas suas unhas. Da esquerda para a direita: Lantejoula, Champa, Divirta-se e Tin-tin. (Foto: Blog Experimenta Amiga)

Veja como os esmaltes da nova coleção Copabacana ficarão nas suas unhas, agora com a cobertura fosca que também vem no kit. Da esquerda para a direita: Lantejoula, Champa, Divirta-se e Tin-tin. (Foto: Blog Experimenta Amiga)
São cores perfeitas para suas unhas passarem um reveillon com muito luxo e brilho. Os esmaltes estão sendo vendidos em um kit que ainda vem acompanhado de uma Cobertura Fosca, caso você prefira tornar seus esmaltes mais discretos e com menos brilho.

Nenhum comentário: