No inverno, roupas e acessórios com efeito metalizado foram febre, e na temporada de verão, chegou a vez dos pés também ganharem esse destaque. Jorge Bischoff trouxe para sua coleção de verão os saltos metalizados fosco e brilhoso. Elementos que deixaram as criações do designer ainda mais arrojadas. E eles aparecem tanto nos calçados mais altos, como os scarpins, quanto nas rasteirinhas cheias de estilo com acabamento diferenciado no salto em metal. A franquia da grife em Vitória, na Joaquim Lírio, já está com vários modelos super lindos (foto).
a
a
Luxo da Turquia para as joias
Mais do que uma bela viagem, uma inspiração. A Turquia foi o país escolhido pela designer Carla Buaiz para criar joias exclusivas inspiradas em regiões da Capadócia, Çesme e Bursa, que deram origem a sua nova coleção “Turkish Delights”. Além de joias com mini olho turco, símbolo marcante do país, e também de peças com spikes inspirada nas regiões rochosas da Turquia, a designer criou peças diferenciadas com pedras tendências do verão. Destaque para este brinco de ouro amarelo com pedra turquesa e cravejado por 84 pedras iolitas, que segundo os místicos, estimula a liderança, a força interior, a autoconfiança.
a
a
Geométricos em alta
O verão está recheado de tendências que vão desde as estampas de listras e florais, à estampa lisa nas cores da estação, como o laranja, o azul Klein e o amarelo. Mas no quesito formato das peças, os modelos geométricos têm dado o que falar e voltaram no visual deste verão. Segundo a empresária Luciana Deps, da Zerozen, as peças desproporcionais no tamanho possibilitam novas dimensões ao corpo e essa falta de proporção é o trunfo principal da tendência. “A pessoa utiliza a desproporcionalidade para evidenciar ou não a parte do corpo que deseja”, indica.
a
a
Esmalte que dura 3 semanas
Os esmaltes tornaram-se itens indispensáveis para as mulheres. De olho nesse comportamento de consumo, várias marcas não param de lançar coleções, com novas cores, texturas e tecnologia. A marca OPI acaba de inovar nesse segmento com o lançamento de um esmalte feito a partir de uma fórmula 100% em gel, que promete durar até 3 semanas. A aplicação é um pouco diferente da que conhecemos. Depois de pintar, é preciso que as unhas sejam expostas a uma lâmpada UV ou de LED, durante 4 minutos. Esse processo garantirá uma secagem plena, e a maior duração do produto. A linha dispõe de 28 cores diferentes, mas ainda não está disponível no Brasil.