12.29.2011

Viver e ser feliz

Não estou envelhecendo, apenas estou caminhando para o cumprimento da minha missão.
Mantenho meu espírito vivo, juvenil, alegre com tanto ainda a descobrir.
Quero a vida e todas as marcas que ela me oferecer.
Quero a paz no meu espírito e a serenidade nas tempestades.
Quero chorar de alegria e de dor caso seja necessário.
Quero respirar, inspirar, transpirar todo o positivismo que for capaz.
Quero gritar e calar quando assim desejar.
Quero caminhar sempre adiante, devagar, mas tendo a certeza e firmeza na direção dos meus passos.
Quero realizar os meus sonhos, tardiamente quem sabe, mas sempre realizá-los.
Quero fechar meus olhos para a eternidade, completando o meu ciclo, contanto que eu tenha a certeza que vivi e fui feliz.
Eduardo Campos

Nenhum comentário: