8.26.2012

Jesus à prestação ( pague com cartão de crédito e garanta sua salvação)



Igreja Universal lança cartão de crédito para seus fiéis  


 Anna Ramalho

A Igreja Universal acaba de lançar o seu cartão de crédito.
O cartão - pasmem - tem bandeira Visa. E a fatura pode ser liquidada em 10 vezes.
E ainda: os Dízimos também poderão ser pagos no crediário, em nome de Jesus. Agora, ninguém segura mais os pastores.


O chamado Templo Maior, da Igreja Universal, no Rio de Janeiro
O chamado Templo Maior, da Igreja Universal, no Rio de Janeiro



20 comentários

  • VOLTAIRE, SÃO PAULO
    VOLTAIRE, SÃO PAULO
    BEM AVENTURADOS OS OTÁRIOS, POIS DELES É A GRANA DO EDIR MACEDO !
  • Ronaldo, Rio de Janeiro
    Ronaldo, Rio de Janeiro
    Boa noite amados! Ver uma igreja lançar um cartão de crédito ao mesmo tempo que é inédito é interessante. Deixo para todos refletirem: é globalização ou assustador, em se tratando de uma igreja?
  • René Obert, Vila Velha - ES
    René Obert, Vila Velha - ES
    Tudo "em nome de Jesus". Enquando estes "delinquentes" enriquecem (comprando mansões, aviões etc), os pobres coitados "irmãos" vão dando tudo (o pouco) que têm para estes. Eles terão - com certeza - o que merecem !!!
  • Dalyla, teresina
    Dalyla, teresina
    Eu axo um absurdo o que esse pastor de meia tigela faz com essas pessoas, engana e ainda usa o nome de deus pra se dar bem e junto com esse cartão ta incluido o passaporte dele pro inferno...
  • Silvio, Cuiabá
    Silvio, Cuiabá
    É a volta da venda de Indulgências! Compre aqui um lugarzinho no Céu.
    Por acaso vai ter milhagem?
  • vanio, brasília
    vanio, brasília
    A constituição do Brasil de 1988 fala em "imunidade" tributária para templos religiosos. A própria lei brasileira dá guarida a essas coisas.É imoral mas não é ilegal. Tem uma lógica que diz o seguinte: Não importa nas mãos de quem está o dinheiro; importa é que se dê empregos com esse dinheiro; se abra cada vez mais empresas. Em nome de Jesus se pode tudo e olha que ele não pode se safar daquele madeiro. Tudo mesmo é uma hipocrisia; eu prefiro ser AGNÓSTICO; assim não me deixo enganar por essa gente chamada de "pastores" - as ovelhas coitadas seguem seus pastores mas gostam de serem enganadas por eles, pior; tem gente com curso superior acreditando nisso que jesus morreu por eles.
  • Rosângela de Oliveira, Guarulhos
    Rosângela de Oliveira, Guarulhos
    Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com o dinheiro alheio. Se querem doar para igrejas, pastores,não importa, isso é um problema de cada um. Vamos cada um cuidar da própria vida e dos próprios interesses?
  • Jailton , Rio de Janeiro
    Jailton , Rio de Janeiro
    O contrário de otário é esperto. Gostaria de indagar ao leitor Voltaire se seria este último o adjetivo correto para se referir àqueles que servem ao diabo.
  • Jailton , Rio de Janeiro
    Jailton , Rio de Janeiro
    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?" (Tiago 4.11)
  • jose benedito gonçalves, piraju_______________SP
    jose benedito gonçalves, piraju_______________SP
    Comentar o que ALGEMAS CADEIA é a solução,ladrões...
  • Paulo, Brasilia
    Paulo, Brasilia
    Quem são vocês pra julgarem se é certo ou não ? Quem não está em pecado que atire a primeira pedra então. Só Deus é digno de julgar. Não importa o que se faça, se for pra agradar a Deus é um bom ato, Deus nao se escandaliza e Ele não é um Deus de confusão. Bem aventurado os dizimistas e os que ofertam pois Deus está preocupado apenas com o seu coração. Deus é FIEL, Amém .
  • Leonardo Mendes Costa, Rio de Janeiro
    Leonardo Mendes Costa, Rio de Janeiro
    Enquanto isso nós,trabalhadores honestos,pagamos os impostos por essa "igreja" q prega e VENDE a palavra de Deus erroneamente! Lamentável!!
  • Carlos Quintanilha, Brasília
    Carlos Quintanilha, Brasília
    O Bispo: "Pedir Mais Cedo"... E deve ser dele essa idéia maravilhoooooooosa... Merece ser admirado... Por DINHEIRO!!!... Ele faz TUDO!!!... Ou: Faz TUDO!!!... Por dinheiro!...
  • Willy, São Gonçalo
    Willy, São Gonçalo
    Sou crente graças a Deus minha igreja não dá motivos pra essas polêmicas. Não vou falar mal da IURD até porque eu já fui de lá e seria uma falsidade da minha parte. Mas realmente o Edir Macedo dá motivos pros outros falarem dele. Ele inclusive fala mal dos próprios cantores crentes falando que são endemoninhados e tal. As ideias dele são as únicas certas pra ele, e não se une a nenhuma outra igreja, o que eu acho muito triste pra um cristão que ele se diz ser. O Reino de Deus, não se resume em finanças. Precisamos nos preocupar muito mais com a graça do nosso senhor Jesus do que fazer um cartão de crédito, do que achar que se não participar de uma campanha vai deixar de ser abençoado por isso.
  • José Rapikol, Irati
    José Rapikol, Irati
    Que absurdo!!!Explorar em nome de Jesus!!
  • Elizeu, São Paulo
    Elizeu, São Paulo
    Amigo JAILTON, a questão aqui não é julgar. Mas o que passa é que o "pastor" Edir Macedo engana o povo ou os fiéis da igreja. Se ninguem faz absolutamente nada (e não fazem, pois pela lei e pelos politicos nada será feito), então nós que observamos por fora quem o Edir Macedo e a "igreja" universal é realmente podemos ser como o irmão que vê um outro irmão sendo apedrejado injustamente e não fazemos nada para salva-lo.
    Ora, se um pai de familia ou seja quem for bater na porta da IURD para pedir um prato de comida para um filho, será jogado para fora por seguranças. Todos sabemos quem é o edir macedo e a igreja universal, tem provas para todos os lados e até mesmo Deus fala na biblia sobre falsos profetas, falsos pastores e assim por diante. Cabe cada um Orar e Vigiar.
  • Eduardo, Shizuoka-Japão
    Eduardo, Shizuoka-Japão
    Jailton não use a palavra de Deus para dar desculpas ou para defender o que se diz ser uma Igreja, na Lei Divina tenho certeza que todos vão ter o que merecem espero que na Lei do Homem ainda consiga punir esses falsos profetas. ja que vc mencionou Tiago, espero que vc saiba Mateus, cap.VII vv.15 a 20).
  • BRENO GARCIA, CAMPO GRANDE
    BRENO GARCIA, CAMPO GRANDE
    SÓ ALGUÉM MUITO INOCENTE PODE ACREDITAR QUE EDIR MACEDO E COMPANHIA SÃO CRISTÃOS. ALIÁS, EU ACHO QUE NO FUNDO ELE É UM ATEU DISFARÇADO DE CRISTÃO SÓ PRA GANHAR DINHEIRO AS CUSTAS DA FÉ DE TERCEIROS.
    PS: PEÇO DESCULPA AOS ATEUS PELA INFELIZ COMPARAÇÃO.
  • André da Costa, rio de janeiro
    André da Costa, rio de janeiro
    O império religioso do século XXI lança mão de um novo cestinho de arrecadação de ofertas. Agora sim o mega templo, que esta sendo construído em são paulo, aquele que tem arquitetura de um templo romano/grego (não sei ao certo,) receberá uma nova injeção de investimentos e, com a graça divina, ficará pronto para receber seus fiéis. Porque, aliás, Deus necessita de esbanjar seu poder. Esbanjar pra quem? Pois é pra quem ? Pros seres humanos ? Pra outro Deus ? Caramba que pergunta capciosa! Só sei que ter jatinhos,um templo com heliponto, estacionamento gigante, que não cabe na foto acima, e vários outros mega-templos espalhados pelo Brasil é primordial para a obra divina.
  • Luiz Carlos Feidman Feidman, Rio de Janeiro
    Luiz Carlos Feidman Feidman, Rio de Janeiro

Nenhum comentário: