9.01.2012

Esmalte vermelho


 Foto: Getty Images

Uma pesquisa divulgada pela marca de esmaltes Impala concluiu ainda que 55% dos homens acham tons de vermelho sexy
Foto: Getty Images
Uma pesquisa feita pela TNS Research International com 240 homens no Brasil, concluiu que 55% deles consideram que as mulheres que usam tons pastéis de esmalte nas mãos são as de beleza natural.
Um pouco receosos quanto às cores mais ousadas, como azul  e verde, 30% dos entrevistados classificaram como "irreverentes" as mulheres que escolhem estes esmaltes. Sobre os tons de amarelo e flúor, 38% deles disseram que combinam mais para serem usados no Carnaval.
As entrevistas, apresentadas no Brasil pela marca de esmaltes Mundial Impala, concluíram ainda que 55% dos homens concordam que os tons de vermelho são sexy. Além disso, valorizam as mulheres que cuidam dos pés e das mãos.
Para 44% dos homens que participaram da pesquisa, os pés ficam mais bonitos com cores claras de esmalte e 8% deles preferem unhas nuas, sem estarem pintadas. Mas, 26% consideram os tons vermelhos e escuros atraentes.
No entanto, apesar das opiniões masculinas, 82% das mulheres declararam não se importar com as críticas dos homens e disseram que elas não influenciam nas escolhas das cores dos esmaltes.
Terra

Nenhum comentário: