9.01.2012

TRÊS RECEITAS PARA FICAR AINDA MAIS LINDA

Três receitas para ficar ainda mais linda

Uma maneira barata de cuidar do visual

Se ficar bonita custa caro, por que não investir nas receitas caseiras de beleza para dar um up no visual? Confira algumas dicas e deixe suas axilas mais claras, suas mãos bem sedosas e seu rosto sem olheiras!
Axilas mais claras
Passe um pouco de água oxigenada no local e deixe agir por três a cinco minutos. Depois lave com muita água e durma com a pele bem limpinha. De manhã, faça uma leve esfoliação com fubá e sabonete, enxágue bem e aplique seu desodorante habitual.
Repita o procedimento durante 20 a 30 dias seguidos. Só tome cuidado para não esfoliar demais a pele, pois o efeito pode acabar sendo o contrário: em vez de clarear, a axila escurece.
Mãos sedosas
Pegue uma colher de sopa de pó de café e misture com uma pequena quantidade do sabonete líquido de sua preferência e água. Se for alérgica, escolha a versão neutra.
Esfregue as mãos como se estivesse lavando normalmente, por uns cinco a dez minutos. Enxágue. Pronto, suas mãos ganharão um aspecto liso e macio.
Rosto sem olheiras
Coloque um creme para a área dos olhos no congelador, por cerca de 10 minutos, e aplique na área afetada. Além de refrescar, tira o inchaço e faz com que o corretivo ganhe um efeito mais uniforme.

Nenhum comentário: