8.27.2012

Presidenta Dilma comemora 1 milhão de moradias do "Minha Casa Minha Vida"



AE
A presidente Dilma Rousseff comemorou nesta segunda-feira (27), em seu programa semanal de rádio "Café com a Presidenta", a marca de um milhão de casas e apartamentos construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, agora, em agosto. Dilma prometeu chegar em 2014, último ano de seu governo, com mais 2,4 milhões de moradias. Segundo a presidente, o governo vai investir, até 2014, R$ 150 bilhões no programa.
A meta de entregar um milhão de casas prontas, no entanto, foi atingida com pelo menos um ano e meio de atraso. Em março de 2009, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou o programa Minha Casa, Minha vida, ele prometeu que um milhão de casas seriam entregues até o final de 2010, quando encerraria o seu mandato. Em março de 2010, prometeu mais um milhão de casas. Agora, a presidente Dilma fala em 3,4 milhões de unidades.
E o maior projeto  habitacional do mundo.

Nenhum comentário: