12.20.2013

André Marques faz cirurgia bariátrica; a mesma de Faustão


André Marques foi submetido recentemente a uma cirurgia para perder peso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de André. O apresentador já está em casa de repouso e segue à risca a dieta alimentar recomendada pelo médico que realizou a operação. O procedimento foi o mesmo feito por Fausto Silva, em 2009.
Foto: Dilson Silva / Ag.News
Foto: Dilson Silva / Ag.News
A operação é indicada principalmente para pacientes com o índice de massa corporal superior a 40. Desde que estreou na TV como o hilário Mocotó, em ‘Malhação’, André trava uma briga com a balança. Foram inúmeras dietas e internações em spa para tentar uma reeducação alimentar e, assim, eliminar o sobrepeso.
Em setembro, André deu uma entrevista à coluna dizendo que estava com 45 quilos acima de seu peso ideal e, dois meses depois, o apresentador deixou o ‘Video Show’ para cuidar da saúde.
André deve voltar à Globo no começo do ano que vem, em um programa de auditório, sob a direção do mestre Boninho. A coluna é fã de André e deseja que ele se recupere logo da cirurgia para voltar cheio de saúde à televisão.
Postado por: Leo Dias

Nenhum comentário: