ACOMPANHE E PARTICIPE
Estou contigo Dilma, você ganhou nas urnas e não pode ceder a esse golpe que estão tentando dar na democracia brasileira.
PERNAMBUCO: "Somos 200 milhões de petroleiros por uma Petrobras 100% pública", diz faixa dos trabalhadores da CUT-PE durante protesto no Recife.
Nemias Rodrigues, secretário de comunicação da CUT-MG, afirmou ao G1 que o protesto tem 4 eixos. “Um é a defesa da Petrobras. Que a corrupção seja investigada e punida. Mas isso não significa acabar com a empresa. Nós queremos a Petrobras pública”, disse. O outro objetivo do ato, segundo Rodrigues, é o combate à corrupção, por meio de uma reforma política.
O G1 acompanha, nesta sexta-feira, o dia de manifestações em apoio à Petrobras. Os protestos foram convocados por centrais sindicais e outras entidades. Além da defesa da empresa, os manifestantes também reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política. Já há protestos em BA, CE, MA, MG, PE e RJ.
CEARÁ: Cerca de 20 manifestantes se encontraram na Praça Portugal, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Eles se dirigem para o local de concentração, a Praça da Imprensa, no Bairro Dionísio Torres. Manifestantes da CUT estão na Praça da Imprensa com bandeiras, neste momento.
BAHIA: Integrantes de centrais sindicais e movimentos sociais seguem reunidos em concentração em Salvador. Um trio será utilizado na mobilização. http://glo.bo/1L69d3S
O G1 acompanha, nesta sexta-feira, o dia de manifestações em apoio à Petrobras. Os protestos foram convocados por centrais sindicais e outras entidades. Além da defesa da empresa, os manifestantes também reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política. Já começaram os atos em BA, MA, MG, PE e RJ.
O movimento defende primeiramente a Democracia. Estamos à menos de 6 meses de uma eleição e já falam em Impeachment! A oposição desse país ao invés de ajudar no momento difícil que passamos, preferem ver o país "sangrar".
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário