9.22.2010

Conheça a técnica que deixa seus cílios muito mais sexy


Com o permanente nos cílios o olhar fica mais expressivo
Só mesmo uma mulher para entender o trabalho que dá sair de casa com uma make impecável. Limpar o rosto, hidratar, aplicar a base, o blush, apertar o curvex nos cílios, passar a sombra, o lápis e por último o rímel. Para tentar otimizar essa rotina de embelezamento, testei o procedimento de permanente de cílios junto com a tintura dos pelos, que promete deixar o olhar mais expressivo e feminino.
"A diferença foi incrível, sem contar a praticidade, pois seus cílios ganharão o efeito curvex por até dois meses".

O procedimento é simples, antes de qualquer coisa a profissional medirá o comprimento dos cílios para identificar qual molde de curva usar. "Selecionar o mini bob correto para cada pessoa é a parte mais importante do tratamento, cada tamanho apresenta um resultado diferente. Em seguida alinho a raiz dos cílios e aplico os produtos", disse a esteticista Carolina Umino do Salão Jacques Janine.

Com os cílios alinhados e presos ao mini bob se inicia o tratamento. O produto de permanente, específico para pelos, é aplicado nos cílios agindo por aproximadamente 15 minutos. Em seguida é aplicado um neutralizante para finalizar a ação do primeiro produto. "Após a ação dos produtos, o olhar já fica diferente. As pessoas vão notar que existe algo diferente, mas não vão saber o que mudou. Este é o resultado esperado, um olhar sexy e natural", disse a esteticista.

Para finalizar o tratamento Carol aconselha a tintura dos cílios, pois assim o olho já fica quase pronto, bastará apenas aplicar a sombra e o lápis delineador. "A tintura dos cílios dá um brilho no olhar, principalmente para mulheres que têm os cílios claros. A diferença é notável".
Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter ao procedimento.
Cecília Paterno
Terra

Nenhum comentário: