9.24.2010

Estética: Rosto rejuvenescido

Conservar a beleza e a juventude da pele é um desafio para todas as mulheres. Na sociedade actual, há mesmo quem afirme que "a beleza é um dever". Sem cair num exagero perfeccionista, devemos tentar manter-nos jovens com uma pele sadia e equilibrada.
Com o passar dos anos, a pele ‘amadurece’ e o seu tecido conjuntivo começa a desestruturar-se, causando rugas e de-senvolvendo outros sinais de envelhecimento como a flacidez.

Uma inovação tecnológica importante foi o Lipoadvance Crf – o qual a actriz brasileira Thaís de Campos não dispensa –, com um programa específico para combater o envelhecimento do rosto.

A energia que emite penetra as camadas da pele para, selectivamente, provocar o aquecimento desta onde as fibras de colagénio se encontram. Este aquecimento local causa a contracção das fibras de colagénio e a regeneração dos depósitos de colagénio e da elastina, responsáveis pela firmeza da pele.

O programa de rejuvenescimento facial permite tratar delicada e eficazmente todas as camadas da pele e, ao mesmo tempo, proteger a superfície desta, levando a resultados rápidos sem dor ou desconforto. Os efeitos são, muitas vezes, tão expressivos que permitem evitar a cirurgia plástica.

O tratamento está indicado para a tonificação do rosto e pescoço, não exige período de recuperação ou cuidados especiais depois do tratamento e pode ser feito a qualquer hora e em qualquer altura do ano.
Body Balance Centre Cascais –

Nenhum comentário: