11.17.2011

Como o homem se torna um ótimo namorado

Faça  algumas mudanças de comportamento e garanta a felicidade da sua parceira.Dicas para se tornar o namorado perfeito, na busca por um relacionamento mais saudável e em uma maior reciprocidade.

Faça ela se sentir bonita: simplicidade e honestidade é tudo o que você precisa para manter sua namorada informada sobre o quanto ela é bonita. Em um cartão, você pode expressar seus sentimentos e mostrar que ela é a criatura mais linda que você já viu. Faça ela saber disso, pois isso irá fazer com que ela se sinta bem.

Desafie-a a ser alguém melhor: inspire sua namorada a fazer mudanças para melhorar na vida. Se você, por exemplo, acredita que ela tem um talento desperdiçado, incentive-a a investir nisso. Mostrar-se preocupado com o bem estar dela fará com que você ganhe pontos.

Seja alguém melhor: demonstre à sua namorada o quão positiva é a influência que ela exerce na sua vida. Tente entrar em forma, melhorar seu vocabulário, matricule-se em uma escola de dança junto com ela. O fato de você investir no seu autodesenvolvimento mostra que você quer oferecer o melhor para ela.

Respeite sua namorada e sua família: esteja aberto à opinião da sua namorada e da família dela também. Estar próximo dos familiares é uma das melhores formas de mostrar o quanto você pretende levar a sério seu relacionamento. Por isso, proponha atividades em que eles possam ser incluídos, como piqueniques ou jantares.

Respeite o espaço dela: a confiança é essencial para qualquer relacionamento, por isso, procure dar espaço para que sua namorada faça coisas sozinha. Tente encontrar o equilíbrio e dar a liberdade que ela precisa. Se coloque no lugar dela: você também não gostaria de ter alguém que controla cada passo seu. Dando um tempinho para ela, você também poderá se dedicar aos seus interesses.
Esteja atento aos detalhes: fique de olho: sua gata mudou o cabelo, emagreceu alguns quilinhos, apareceu com um novo vestido ou corte de cabelo? É importante que você note. A maioria das mulheres gosta dos homens que reparam nos detalhes, pois isso mostra que você é atencioso com a relação.

Não seja passivo: você pode até fazê-la se sentir poderosa no começo, mas em longo prazo, tente assumir as rédeas na maior parte das decisões. Mulheres não gostam de homens submissos e passivos, por isso, mantenha sua personalidade e opiniões.

Saiba agradá-la na cama: um bom namorado busca satisfazer a sua parceira não pulando as preliminares, estando atento às preferências dela e não dormindo no minuto seguinte ao ato. Cumprindo essas regrinhas, certamente você será retribuído.

Fuja da rotina: procure fazer com que as novidades e o desejo que existe entre vocês dois não desapareça com a previsibilidade do dia-a-dia. Mulheres gostam de ser surpreendidas, então cabe a você inventar uma viagem diferente, uma novidade na cama ou um bom vinho sem motivo aparente.

Seja um bom ouvinte: um bom namorado sabe ouvir. Mas, além disso, é importante mostrar interesse e se envolver na questão, não apenas ficar parado ouvindo e balançando a cabeça. Demonstre para ela que realmente está preocupado e tente ajudá-la.

Terra

Nenhum comentário: