11.15.2011

Unhas decoradas são hit do verão


Foto: Reprodução Internet

Unhas coloridas


Esmaltes especiais prometem ajudar mulheres a fazer desenhos em casa, sem gastar muito
Rio  - Unhas bem tratadas, devidamente lixadas e bem pintadas ajudam a realçar a beleza de qualquer mulher. Hoje, elas são parte da produção e adornos importantíssimos em qualquer look.
E não é de agora que as unhas decoradas fazem a cabeça do público feminino. As manicures e pedicures sempre estão com novidades nessa área. Para realizar o processo é necessário um traço fino e leve, porém não são todas as profissionais que conseguem fazer tais desenhos com perfeição.
Muitas mulheres optam por fazer as unhas decoradas em salões por não conseguir fazer em casa, mas não são todas que contam com tempo e dinheiro para ir toda semana ou a cada 15 dias cuidar das unhas. Pensando nisso, a Speciallitá criou uma coleção para facilitar esse trabalho.
A linha Hits Fine pode ser utilizada de duas maneiras. Ao retirar a tampa superior, o esmalte possui uma ponta fixa de espessura fina, o que garante uma melhor firmeza. Para dar mais precisão ao desenho, pode-se girar toda a tampa e encontrar um pincel com cerdas finas e flexíveis.
Com esse esmalte até os desenhos mais delicados ficam fáceis de fazer e os profissionais vão poder agradar a clientela com decorações mais precisas e sem perder tempo. Já o público feminino que não frequenta salões de beleza, mas que gosta de decoração nas unhas, também vai conseguir fazer em casa.
 Gardenia Cavalcanti
O Dia

Nenhum comentário: