12.09.2013

CAFÉ DA MANHÃ ANTICELULITE

Café da manhã anticelulite

Imagine você se olhar no espelho e não se deparar com nenhuma celulite. Imagine, então, você colocar um biquíni e não temer que as celulites estraguem o seu visual. O verão está chegando e tudo o que você tem que fazer para transformar estes sonhos em realidade é mudar os seus hábitos.
Além de exercícios e procedimentos estéticos, que tal apostar em refeições que combatem essas inimigas? Comece pela primeira hora do dia! Confira algumas opções de alimentos que vão te ajudar a montar um café da manhã contra celulite!
Proteínas
Importantes para a formação dos tecidos, estão presentes no leite desnatado, queijos brancos e iogurte desnatado e sem açúcar.
Carboidratos
Fornecem a energia necessária para as funções do organismo. As principais fontes são os pães, cereais, massas, doces e açúcar. Deve-se tomar cuidado com a ingestão destes alimentos, pois, se ingeridos em excesso, a energia excedente será armazenada sob a forma de gordura.
Vitaminas e minerais
Necessários ao correto funcionamento orgânico. As principais fontes são frutas como abacate, uva e manga, que são ricas em calorias e devem ser ingeridas com moderação.
Shake anticelulite
1 copo de leite de baixa lactose
6 morangos ou 1 fatia média de abacate
1 uma colher de sobremesa de semente de linhaça
1 colher de sopa de albumina em pó
Bata tudo no liquidificador e tome logo em seguida.

Nenhum comentário: