12.09.2013

TREINAMENTO MILITAR PARA EMAGRECER

Treinamento Militar para emagrecer

Se o que faltava era disciplina, agora você terá isso e muito mais! Prepare o fôlego e tenha força de vontade! Conheça o Treinamento Militar!

Não basta se esforçar, o segredo para ter o corpo dos sonhos é ter disciplina. E nenhuma categoria entende melhor de disciplina do que os militares. Já que é assim, por que não unir o útil ao agradável? As academias de todo o país estão apostando em treinamentos militares para ajudar homens e mulheres a perderem peso.
Um dos grandes atrativos, principalmente para as mulheres, é que a modalidade combate a flacidez do músculo das pernas, dos braços e do abdômen. Ou seja, você poderá dar o famoso “tchauzinho” sem se preocupar, conquistará as pernas dos sonhos e, de quebra, exibirá uma barriguinha seca no verão.
Os alunos se espalham por uma quadra poliesportiva e, divididos em grupos, aguardam as instruções dos professores, que usam apitos e camisetas camufladas, semelhantes às do Exército.
Cada hora da atividade pode secar até 400 calorias. O Boot Camp, como muitas academias chamam este treino, também é considerado um complemento da musculação, pois trabalha força, definição muscular e resistência física.
Para quem está cansado das tradicionais aulas aeróbicas a novidade pode ser uma alternativa, uma vez que junta desafios e interação nas atividades. Corridas, agachamentos, flexões, saltos em steps, etc., cada aula é dividida em oito estações, cada uma focada numa parte específica da musculatura.
Mas, vale ressaltar, a grande intensidade das aulas de Boot Camp o torna pouco indicado a pessoas hipertensas, diabéticas, com baixo preparo físico ou que possuem outras limitações médicas.

Nenhum comentário: