12.11.2013

Hidratação: L'Oreal Power Flash

Com a solenidade de formatura, resolvi ir ao salão para dar uma hidratada nos cabelos que já estavam sofridos por conta das mechas, pois confesso que não sou adepta das hidratações quinzenais como deveria ser.

Conheci a Hidratação L'Oreal Power Flash que tem 3 tipos diferentes de tratamento, variando com a necessidade do cabelo:

Power Flash Contrast, para cabelos  com mechas; O Power Flash Repair, para cabelos danificados; e o Power Flash Color, para cabelos coloridos.

Cris, minha cabeleireira, escolheu o Power Contrast para dar mais luminosidade para as minhas mechas e trazer um pouco mais de vida. Para dar início ao tratamento meus cabelos foram lavados com shampoo Lumino Contrast, da linha L'oreal Professionnel. Em seguida, ela aplicou a ampola 'Power Contrast' do tratamento Power Flash.
Meus cabelos estavam muito danificados e ressecados, sem falar nas pontas duplas que estavam me incomodando há alguns meses. Para dar uma força maior à hidratação, a Cris utilizou a máscara Absolut Repair, também da linha L'Oreal Professionnel. Permaneci com o produto no cabelo por uns 30 minutinhos apenas. 

Antes de fazer a escova, renovei o corte em camadas, dando adeus às pontas duplas que estavam me incomodando. O protetor térmico utilizado para o pré-escova foi o Mythic Oil, também da L'Oreal.


Talvez a foto não consiga demonstrar como o meu cabelo melhorou, mas o resultado foi perfeito! Acabei esquecendo de tirar uma foto legal, mas eu fiquei muito feliz porque os fios ficaram macios, com brilho e movimento. Eu simplesmente adorei e fiquei apaixonada por esses produtos e vou voltar ao salão para o tratamento pelo uma vez por mês, porque não adianta ter as mechas se elas não ficam bem tratadas, não é mesmo?




Já que o assunto é Formatura... aproveito para mostrar a maquiagem que eu fiz para a solenidade. Nada muito escandaloso, mas super apropriado.
Revista Mundo Mulher




Nenhum comentário: