3.27.2015

FHC TENTA DESESTABILIZAR A PRESIDENTA DILMA , MAS DÁ COM "OS BURROS N`AGUA"








Analistas observam que o fulcro das declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ao afirmar em entrevista à Folha de S. Paulo  que a presidente Dilma Rousseff se tornou refém do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não é a razão política. É muito mais uma ação danosa aos sentimentos na afirmação contra Dilma.
A tentativa de insídia tem o objetivo, segundo analistas, de provocar o descontrole na presidenta - muitos atribuem a ela um forte comportamento de mando. Com essa insinuação de que ela é dependente de Levy, FHC poderia provocar, se a presidenta não fosse forte, um descontrole de segurança, fazendo com que ela pudesse reagir de forma violenta contra Levy para mostrar a todos que a afirmação de FHC não é válida.
Para alguns analistas, as declarações foram vistas como forma de tentar uma insídia entre Levy e Dilma. Só que o instinto patriótico da presidenta é muito superior à tentativa de atos impatrióticos como esse.
Ainda mais quando estas declarações são feitas por um  ex-presidente totalmente desacreditado pelos inúmeros casos de corrupção durante o seu governo e que não foram apurados, pois houve a operação abafa ou então tudo era colocado em baixo dos tapetes, nesta matéria o seu PSDB é campeão de audiência parafraseando a sua parceira a Rede Globo. 

Nenhum comentário: