3.17.2015

Professora de educação sexual é condenada por sexo com aluno


Uma professora de educação sexual, de 28 anos, foi condenada a dois anos e meio de prisão por ter transado com um aluno de 14 anos. O caso ocorreu em outubro de 2012, mas a condenação da professora ocorreu na última sexta-feira (13), em Fitchburg(Massachusetts). Segundo o jornal "Worcester Telegram & Gazette", o garoto teria ido até a casa de Rachelle Gendron (foto ao lado: Reprodução/Facebook) a convite da professora para ter sexo.


Rachelle era professora na escola North Central Essencial Charter, onde conheceu o garoto. Na época, os policiais encontraram várias mensagens de textos e fotos pornográficas da professora no celular do garoto. 
A mulher só confessou o relacionamento com o aluno recentemente, após um acordo com a acusação. Ela disse que se envolveu com o garoto quando foi nomeada para ser sua conselheira. Segundo a professora, ela estava tentando ajudar o estudante que, na ocasião, dizia sofrer de solidão.Rachelle foi afastada da escola após as acusações de envolvimento sexual com o aluno.

A sentença prevê ainda que Rachelle não se aproxime de nenhuma pessoa menor de 16 anos, sem supervisão. Ela é monitorada por um GPS. A juiza Janet Kenton-Walker condenou Rachelle pelo crime de estupro de vulnerável.
(Texto: Ana Clara Otoni)

Nenhum comentário: