8.11.2010

Depilação inteligente e definitiva


Conheça uma nova técnica que promete arrancar os seus pelos de vez, sem dor
Depilar dói. Não importa a idade ou o sexo, todo mundo concorda com esta afirmativa. Dependendo da área, a dor é mais ou menos intensa, mas não dá para dizer que é um prazer ver a depiladora arrancando todo o seu pelo. Imagine, então, se alguém te dissesse que chegou ao mercado um tratamento estético que promete mandar os pelos embora de uma vez, sem causar dor.
O que parecia impossível, agora se tornou realidade!
A Depilação Inteligente ou fotodepilação utiliza a técnica de Luz Intensa Pulsada (IPL), que emite sobre a pele ondas de luz de diversos comprimentos. Esta é a maior diferença quando comparada à depilação a laser, que só possui um comprimento de onda.
Isso faz com que a técnica tenha uma multiplicidade de usos, seja para a depilação, para tratamentos de fotorejuvenescimento e para acabar com os vasos.
Além disso, o método é menos invasivo que o laser porque os feixes agem nos pelos de acordo com a necessidade de cada região. E para as pessoas com a pele morena, uma boa notícia!
Se o laser não poderia ser usado neste tipo de pele, a Depilação Inteligente é indicada sem restrições.
Por essas características únicas, aliadas a um excelente custo benefício estes equipamentos se tornaram os preferidos das clínicas estéticas de todo o país.
Os resultados são vistos já na primeira sessão e são bastante duradouros. Deplilação nas axilas, virilha, perna, braço e etc.
Sem contar que a Depilação Inteligente não faz uso de cremes ou qualquer outra substância química.
Afinal, chegar ao verão sem se preocupar na hora de colocar biquínis e shorts parece um sonho, não é verdade?
Fonte:SuaDieta

Nenhum comentário: