8.12.2010

EU Quero Ser Feliz .

"Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que decidiste olhar além das imperfeições." Anónimo

"Quando o meu Pai me perguntou
pela primeira vez o que eu queria ser,
respondi-lhe - após uma pequena pausa -
'Eu quero ser feliz.'
Isto, fez o meu Pai parecer bastante infeliz,
mas então tornei-me outra coisa
e todos ficaram felizes comigo."

Liselotte Rauner

my vision for a new life

SER Apenas...

Todos somos únicos, nascemos únicos singulares e incomparáveis.

Por alguma razão em algum momento da nossa VIDA somos levados a acreditar que devemos SER difereentes, que nos devemos comparar com outros ou com OS outros.

Que não somos suficientes, logo ao não SERmos suficientes não somos amados! A partir desse momentos passamos a SER e a VIVER uma VIDA que não é a nossa, que não é a TUA.

Ao te comparares com outros estás a desperdiçar as tuas maiores dádivas: unicidade e genuidade!

Além que estamos a colocar o controlo da nossa VIDA em algo que não controlamos...

As TUAS Perguntas poderosas para esta semana:

-quais são os meus talentos, as minhas dádivas?

- como posso vivê-las ainda mais?

- o que estou a perder por as estar a VIVER?

- o que vou ganhar se as VIVER ainda mais?

Nenhum comentário: