8.24.2010

PÉ NA JACA FAZ BEM DE VEZ EM QUANDO


Sabe que vai comer o que não deve? Então, faça com que as conseqüências não sejam tão bombásticas! Sem peso na conciência,sem culpa.

Você vai se reunir com o pessoal, mas está de dieta. E, agora? O que fazer? Nada de levar saladinhas ou deixar de ir por causa do regime. Afinal, todo mundo enfia o pé na jaca em algum momento da vida. Confira as dicas que preparamos para que você curta todos os momentos com mais tranqüilidade e menos culpa.

1 – Bata frita é uma bomba calórica, mas...

Peça para que ela seja cortada mais grossa, já que desta maneira absorverá menos quantidade de óleo. Se for receber os amigos em casa, nada de reutilizar o óleo.

2 – É dia de pizza!

Invista naquelas que são ricas em proteína e, por isso, servirão como uma refeição completa, te deixando saciada mais rapidamente. Atum é uma boa opção. Mas, se você preferir, coma uma vegetariana, como a marguerita ou a de abobrinha. Dois pedaços é o seu limite. Nada de rodízios!

3 – Um hambúrguer sempre cai bem!

Quer comer um sanduíche e pensou em um x-salada? Tudo bem, até segunda ordem, esta não seria a melhor opção. Mas, se é isso que você quer, use algumas táticas para a consequência não ser tão caótica. O primeiro passo é tirar o “x” da questão, ou seja, peça sem o queijo. O mesmo deverá ser feito com a maionese.

4 – No meio da tarde, um biscoito recheado.

Só de pensar naquele pacote todo colorido olhando para você, já dá até água na boca? Mas, esta delícia é uma verdadeira inimiga da sua dieta, mas uma inimiga bem grande mesmo. Então, para consumi-lo, confira se os produtos contêm ou não gordura trans. Aqueles que contiverem devem ser esquecidos! Feito isso, parta para as vitaminas. Como são produtos feitos para crianças, prefira aqueles que têm maior quantidade de nutrientes.

Sua Dieta

Nenhum comentário: