1.31.2011

beleza

ESPADRILLES FAZEM SUCESSO NO VERÃO 2011

Espadrilles fazem sucesso no verão 2011
Sandálias que te deixam linda, leve e muito confortável!

Você sabe o que são espadrilles? Lindas e leves, essas sandálias super confortáveis andam fazendo o maior sucesso neste verão. Também, nada melhor para enfrentar os dias e as noites quentes da estação com elegância. Sua característica mais marcante é o solado feito de corda, que é o responsável pelo aspecto rústico do calçado que pode ser apreciado nos mais variados modelos e tecidos. Tem de tudo: algodão, couro, salto alto e até rasteirinha.

Saiba qual a melhor maneira de combinar a sandália:

- Geralmente, as espadrilhas, como também são conhecidas essas sandálias, combinam com um look fresquinho. Os vestidos soltinhos, curtos ou longos, ficam uma graça com elas.

- O bom e velho jeans também é uma ótima peça para combinar com as espadrilles. Seja com shortinhos, bermudas ou calças, você vai sempre arrasar com qualquer escolha que fizer.

- As sandálias com o solado de corda também vão muito bem quando combinadas com macaquinhos. Estampados ou lisos e, até mesmo, com os macacões mais compridos você não corre o risco de ficar fora da moda.

- Roupas de cores claras como o branco ou tecidos naturais também ficam ótimas com elas. Vale apostar nas saias de babados e pantalonas. Esse tipo de roupa cai muito bem com esse calçado.

- Outra sugestão que combina perfeitamente com as sandálias espadrilles é o conhecido visual Navy. Aquele estilo marinheiro, com temas de mar. Aí mesmo é que não tem como errar.

Seja lá qual for o modelo de espadrille que você escolher para usar, salto baixo; alto; tipo anabela; rasteira; de tecido; couro; com ou sem presilhas, esteja certa de que você também vai fazer sucesso nesse verão.

Nenhum comentário: