2.04.2011

"10 coisas que ELE pode odiar em você"


A matéria foi retirada do Bolsa de Mulher, fala sobre "10 looks que eles odeiam" e que se dependesse deles, poderíamos abolir do closet. Claro que não é bem assim, algumas coisas não abrimos mão, né?! Mas outras vocês vão ter que concordar comigo!
 
Preparada?

1) Calça Saruel
Ela é o que existe de melhor para nos no quesito conforto, mas em estética, ela é simplesmente o que existe de pior..
E agora? 
Réplica: Uma escolha difícil, conforto ou beleza? No ponto de vista da moda, conforto fica muitas vezes em ultimo lugar..











2) Batom colorido
Ahhhhhhh! Nem eu consigo com essas cores todas. De acordo com a pesquisa, vermelho já é muito para eles, quem dirá azul, laranja, etc.











3) Unhas decoradas

Desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam outra pessoa a não ser você mesma! A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho..






4)  Clogs
Rústico e grosseiro, o clog desvaloriza  e esconde algo que muitos homens adoram: os pés! Além disso, faz um barulho... 







5) Calça Boyfriend
 
Definitivamente eles não aprovaram o modismo inspirado no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy. 
Além de deixa-los furiosos por usar a calça favorita deles! 







6) Cores Fluor
Nem sempre eles acham legal que você "chegue chegando"! As cores fluor simplesmente "doem na vista" e as vezes até passam do ponto...














7) Roupas Mega Volumosas
Esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Afinal, eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.
Digamos que algumas das nossas celebs realmente exageraram no volume (A saia da Carrie ta cute, será que eles reprovam também?).








8) Sapato Oxford
Mais um estilo masculino que eles dizem não: Sapato oxford! De homem já basta os amigos! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...  
Este modelo P&B pode até estar mais masculino mesmo, mas tem uns tão delicados que aposto que eles não iriam resistir...
9) Adereços na cabeça
Nem sempre a melhor técnica para chamar a atenção é literalmente colocar uma melancia na cabeça ou outros objetos voadores não identificados..
 
10) Roupas peludas e felpudas
Eles não querem andar por ai com um animal morto ou um ursinho de pelúcia como companhia, manere no look e deixe para uma noite mais glamurosa (Opera ou do Oscar).. 
 Além disso, não é ecologicamente correto e eu apoio total! valem os sintéticos...
Conclusão:
Tudo é uma questão de bom senso e digamos que um batom azul não tem nada de sensato. 
Muitas vezes as mulheres não se vestem para os homens, quer dizer, na grande maioria das vezes! 
Então alguns dias simplesmente não vamos abrir mão de usar algo que gostamos simplesmente para fazer bonito pra eles, porque simplesmente eles não vão entender! Assim como eles não vão deixar de usar regata pra sempre!

Blog Achei, Gostei e Comprei

Nenhum comentário: