5.13.2011

DEVOLVA-ME

Quero de volta,
Aquele desejo, o vinho à tarde;
Os filmes inacabados, aquela fumaça no ar; 
A lentidão dos abraços, os beijos roubados....
Quero aquelas viagens, e as chuvas a dois;
As intermináveis noites, e os dias cansado;
O sol com ressaca, e os olhos vermelhos....
Quero de volta
O sorriso, aquele jeito sem graça;
Aquelas ameaças impensadas;
O balanço da rede, aquele  frio de Serra...
Quero te ouvir dizer, 
Tudo o que eu não podia, o que eu não devia;
E eu surda há desobedecer;
Na sombra do quarto, aquelas roupas no chão congelado...
Quero de volta,
A procura, a espera;
Aquele encontro...
Quero aquele olhar à distância,
Cabisbaixo e arrependido, com mais um pedido;
Quero aquele instante,
Em que soube ser meu, e eu despreocupada me dei...
Quero de volta,
Aquela mesa no bar, as mão dadas;
As intenções camufladas, a felicidade em estar...
Quero aquele ciúme,
Entre a areia e o mar;
Aquele sol a se pôr, e a gente a continuar...
Quero de volta,
Aquele tempo em que você ainda era um menino;
E entre uma aula e um livro, dava a sonhar comigo...

Isa Hope*

Nenhum comentário: