5.14.2011

SEM SAIR DO SALTO!

Sem sair do salto!

Dicas para você sair por cima em situações complicadas!

Que mulher nunca se viu em uma situação embaraçosa e ficou sem saber como agir? A vida é mesmo cheia de imprevistos, mas não podemos perder a classe, mesmo quando as circunstâncias pedem pra gente “rodar a baiana”.
Veja 5 dicas de saídas de primeira classe para situações embaraçosas!
Aperto em viagem de avião
Os acentos das aeronaves são mesmo muito apertados. Mas, o que fazer quando você se depara com um companheiro de vôo espaçoso bem ao seu lado e fica sem saber como fazer para não ter que aturar “o mala” a viagem toda?  Chame a aeromoça e explique a ela que você é claustrofóbica e o lugar onde está sentada é muito apertado e peça a ela para achar outro lugar para você.
Cartão de crédito recusado
Quando isso acontece a gente não sabe onde enfiar a cara, não é mesmo? Quando você estiver acompanhada em um restaurante e na hora de pagar a conta o seu cartão não passar, não precisa se esconder embaixo da mesa. Peça licença e ligue para a operadora checando o que aconteceu.  Você pode pedir para quem está com você passar o cartão dela e você deposita depois o valor na conta da pessoa. Se preferir, faça um convite para o próximo almoço e diga que desta vez será por sua conta.
O zíper emperrou
Esta é uma situação constrangedora sempre. Procure o banheiro mais próximo de onde você está, pegue um sabonete em barra e esfregue no lugar onde o fecho parou. A fricção vai ajudar a liberar o zíper.
Receber um convite individual 
Inicialmente o convite era só para você, mas, agora você esta vivendo um relacionamento. Perguntar elegantemente não ofende ninguém. Mande um email dizendo assim: “Adoraria comparecer, mas gostaria de saber se o meu namorado poderia me acompanhar. Entenderei se não foi possível.”
Cheiro desagradável
Você chegou a um banheiro e o odor está muito ruim? Dê um jeito nisso! Acenda um isqueiro ou fósforo por alguns minutos. Outro jeito de disfarçar o mau odor pode ser tampando a pia e abrindo a torneira, de preferência a da água quente, depois derramar sabonete líquido. O cheirinho bom vai se espalhar pelo ambiente em pouco tempo.
Sua Dieta

Nenhum comentário: