5.14.2011

SANDÁLIAS: É PRECISO ESTILO PARA ESTAR NA MODA

Sandálias: É preciso estilo para estar na moda neste verão!
Mais do que um simples detalhe, os sapatos farão toda a diferença!

A cada estação, a mesma preocupação: O que será moda desta vez? E se o assunto é este, como deixar de fora os sapatos? A estação mais quente do ano promete ser de cores fortes e de muito estilo. Esqueça esta história de que “sandália marrom ou areia combina com tudo”. A dica é abusar dos tons fluorescentes e desfilar linda com sandálias que deixam o pé bem à mostra!

Tiras finas e delicadas. Se brasileira já gosta de roupas sensuais, que tal incluir os calçados neste quesito? Transforme os seus pés no grande diferencial do seu visual. Por isso, esteja com eles sempre muito limpinhos e com as unhas bem feitas. Nada de optar por sandálias que cubram o seu pé.

Quanto aos saltos, saiba que as anabelas voltaram com força total. Mas, nada de exageros. O melhor é optar por aquelas não muito altas. O segredo está no detalhe. Flores pequenas e coloridas para o dia e pequenas tiras em strass para a noite, certamente, farão o maior sucesso.

Rosa shock, verde limão, amarelo fluorescente, estas são as cores da estação quando o assunto é sandália. Aproveite o período de calor e abuse das combinações. O que você deve fazer é mostrar que tem estilo e que neste verão o seu objetivo é brilhar mais que o Sol!
Sua Dieta

Nenhum comentário: