Algumas mulheres começam essas infecções repetidas vezes, e eles podem ter algum alívio dos esforços de prevenção. Há mudanças que você pode fazer em seus hábitos que podem ajudar. Por exemplo, beber bastante líquido, especialmente água. Beber suco de cranberry pode também ajudar a prevenir infecções do trato urinário. No entanto, se você estiver a tomar varfarina, consulte o seu médico antes de usar o suco de cranberry para prevenir infecções do trato urinário. Seu médico pode ter necessidade de ajustar a sua dose warfarin ou você pode precisar de fazer exames de sangue mais frequente. Se você tendem a ter infecções do trato urinário após a relação sexual, ir ao banheiro logo após a relação sexual pode reduzir o seu risco.
Frequentes infecções do trato urinário podem ser causadas por mudanças nas bactérias na ****. Antibacteriana douches vaginal, espermicidas e certos antibióticos orais pode provocar alterações na bactéria vaginal. Evite usar esses itens, se possível. A menopausa também pode causar alterações na bactéria vaginal que aumentam o risco de infecção do trato urinário. Tomar estrogênio geralmente corrige esse problema, mas pode não ser para todos.
Se você estiver com 3 ou mais infecções do trato urinário a cada ano, o seu médico pode querer que você iniciar um programa de prevenção com antibióticos. Uma pequena dose de um antibiótico tomado todos os dias ajuda a reduzir o número de infecções. Se a relação sexual parece causar infecções por você, seu médico muitos sugerem tomar o antibiótico após o coito.
Uma infecção urinária é uma das doenças mais dolorosas um possível contrato. Sua também um problema muito comum, especialmente em mulheres. Mais de 50% de todas as mulheres irão experimentar uma UTI algum tempo em sua vida. Não só isso, a maior parte delas vão sofrer recorrências. Este artigo vai falar sobre por que simplesmente beber lotes de fluidos pode ser um método eficaz de prevenção.

Se a sua história familiar inclui UTIs, você pode considerar a tomar medidas para ajudar a evitar possíveis infecções. UTIs são altamente hereditária, por isso, se a seus pais, avós, ou outros familiares estão propensos a elas, as chances são que você provavelmente estão tão bem. Mesmo se você for do sexo masculino, que estatisticamente são muito mais provável para a assinatura do contrato UTIs, em comparação com as mulheres, você stand maior chance do que os outros homens para obter uma UTI se ele pode ser executado em sua família.
Uma boa maneira simples, mas para evitar UTIs é a bebida lotes de fluidos, especialmente água. Cada vez que você urinar, algumas bactérias que acontecerá se a habitação em sua uretra ou bexiga get out lavada. A sua não usual para algumas bactérias para chegar ao seu sistema urinário, e na maioria das vezes eles não causam danos permanentes. O seu sistema imunológico pode gerenciar sua reprodução a um nível inofensivo até que sejam expulsos por urinar. Se você não beber muita água, como você costuma urinar muito e deixar que, por sua vez, bactérias permanecer sozinho dentro demasiado tempo.
No entanto, potável suficiente fluidos não uma garantia de que você não vai contrato UTIs. Não há nenhuma maneira infalível de preveni-los. Se você receber uma UTI em um determinado ponto no tempo ou não depende de muitos fatores. Por exemplo, talvez o seu sistema imunitário é mais fraco que o normal devido a outra doença que você teve recentemente recuperado a partir de. Ou a sua dieta pode ser constituída por muitos alimentos que podem perturbar a sua uretra. Além disso, algumas pessoas simplesmente são mais propensos a contrair UTIs, e seu realmente não sabe porquê.
Dito isto, tudo o que ajuda a prevenir UTIs não deve ser esquecida, simplesmente porque a dor é bastante grave em maior parte dos casos. Beber abundância de fluidos faz o trabalho de desaceleração e de expulsão bactérias. Se bactérias têm a oportunidade de chegar a bexiga, eles vão começar a multiplicar a uma velocidade nos seres humanos não podem compreender. Nesse ponto, seu sistema imune já não será capaz de reprimir as bacterias reprodução, eo tratamento será necessária.