8.24.2011

As apresentadoras do UFC no Rio

Rio - Saem os chutes, socos e pontapés. Entram biquínis, shorts curtos e peitos siliconados. No tatame do UFC Rio — campeonato de luta que acontece sábado, na HSBC Arena — quem vai deixar o público babando são as ringue girls Arianny Celeste, de 25 anos, e Chandella Powell, 29.

Dentro do octógono, elas têm a missão de levantar placas com o número do round e ajudar o apresentador nas premiações dos atletas. Mas atenção, marmanjos, o melhor vem agora: fora de combate elas estão solteiras, pelo menos oficialmente. As duas preferem dizer que não saem com os lutadores, apesar de já terem sido apontadas como casinhos dos fortões.
Arianny (à esquerda) diz que ainda é virgem. Chandella (direita) já teria se envolvido com um lutador
Arianny é ex-namorada de Josh Burkmann, e Chandella já foi até cantada pelo lutador Phil Davis durante uma entrevista — ele disse que seu próximo adversário no MMA (Artes Marciais Mistas) seria a gata. Ou seja, elas negam, mas os fatos apontam que os lutadores partem para cima, sim, das ‘colegas de trabalho’.

“A verdade é que Phil é meu melhor amigo. Acho que isso surgiu porque as pessoas acham a gente bonitinho junto. Mas eu já até tentei ajudá-lo com outras meninas”, despista Chandella. “Eu tento não misturar trabalho e vida pessoal. Isso sempre funcionou muito bem para mim”, completa Arianny que, recentemente, surpreendeu ao jurar que ainda é virgem. “Não sou uma grande fã de jiu-jitsu. Eu não gosto muito de pessoas suadas rolando em cima de mim. A não ser em outras situações. Quer dizer, na verdade, ainda sou virgem”, cai em contradição.

Apesar das belas estarem na cidade, é melhor controlar a empolgação. Não será nada fácil encontrar as gatas dando sopa na praia, fazendo compras ou visitando o Cristo Redentor. Elas chegam ao Rio hoje à noite, vão direto para o hotel Sheraton e sequer participarão dos treinos livres na praia de Copacabana, que acontecem hoje, às 13h. A dupla também está fora da coletiva de imprensa de amanhã. A primeira aparição das gostosonas será apenas na sexta, quando os lutadores fazem a pesagem, às vésperas dos confrontos, no local dos combates.

A ex-BBB Maria (à esquerda) já fez fama desfilando nos ringues. Carla Dias já estampou capas de revista de luta e admite levar cantadas dos grandalhões | Fotos: Reprodução Internet e arquivo pessoal
SEM FAVORITISMO
Funcionárias do UFC, elas tentam ser imparciais quando a pergunta é para quem elas vão torcer no sábado. “Vou torcer para todos. Acho que, quando um lutador vence o UFC, merece todo o respeito”, diz Arianny. “Eu tenho vários lutadores preferidos. Mas fiquei animada quando vi Brock Lesnar lutando”, confessa Chandella.

Com passagem de volta marcada para o domingo à noite, elas terão pouco tempo livre no Rio. Provavelmente, devem ir apenas à praia em frente ao hotel, apesar da vontade de conhecerem melhor a cidade. “Ouvi falar da comida e da música. Quero muito ver o Cristo Redentor. Quem sabe umas compras depois?”, almeja Arianny.

No Brasil
O presidente do UFC, Dana White, não quis as brasileiras dentro do octógono. Mas, mesmo assim, nossas gatas já fizeram história entre os valentões.

Antes de entrar no ‘Big Brother Brasil’, a campeã Maria alegrava a rapaziada no Jungle Fight — evento de luta na América Latina. “Na época, gostava do trabalho porque sempre admirei o esporte”, conta ela, que vai ao UFC no sábado e torce pelo brasileiro Minotauro.

Quem também tem bagagem é Carla Dias, do ‘Legendários’, da Record, que, inclusive, foi a primeira brasileira a estampar a revista americana ‘FightZone’. Sempre com roupas insinuantes, a gata está acostumada às cantadas da plateia e, apesar de raras, até de alguns lutadores — inclusive casados. “Um deles me cantou logo depois da luta. ‘Nossa, você é muito linda mesmo’, disse. Eu não respondi e tirei de letra”, conta a musa, que não quis revelar o nome do assanhado.

Nenhum comentário: