1.11.2012

AMIZADE COLORIDA ESTÁ EM ALTA ENTRE AS MULHERES, REVELA PESQUISA


Amizade colorida está em alta entre as mulheres, revela pesquisa
Pesquisa revela que a amizade colorida está m alta entre as mulheres na Grã-Bretanha. Saiba mais!

Compartilhe:
A expressão “amizade colorida” pode ser antiga, mas a prática parece estar mais atual do que nunca. Uma pesquisa realizada pelo site inglês MyCelebrityFashion comprovou que este tipo de relacionamento está em alta na Grã-Bretanha. De acordo com a pesquisa, uma em cada três mulheres solteiras já teve relações sexuais com um amigo.
Segundo os números da pesquisa que entrevistou 2168 mulheres, 62% das entrevistadas afirmaram que são apenas amigas dos seus amigos e 34% revelaram ter amigos com benefícios. Do grupo pertencente às adeptas da amizade colorida, metade disse que buscam esse tipo de relacionamento por não estarem dispostas a encarar um relacionamento sério.
Ainda segundo a pesquisa, do segundo grupo, 19% afirmaram que transam com os amigos somente para se divertir. Já 8% mantêm uma relação sexual na esperança da amizade com benefícios virar algo mais sério.
Um dado interessante fica por conta da presença dos ex-namorados. De acordo com a pesquisa, o número de ex-namorados que aderem à amizade colorida fica em torno de 29%, enquanto 23% são apenas colegas.
Assim como na vida real, o tema também é recorrente na ficção. Recentemente o filme “Amizade Colorida”, com os atores Justin Timberlake e Mila Kunis, abordou o tema. A dupla impõe um limite na relação, ou seja, é só sexo.

Nenhum comentário: