1.11.2012

Isabeli Fontana já escolheu grife de seu vestido de noiva


Isabeli conta quem fará seu vestido de noiva. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Isabeli conta quem fará seu vestido de noiva
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Tatiana Sisti
A top brasileira Isabeli Fontana desfila com exclusividade para a Maria Filó no Fashion Business, nesta quarta-feira (11). No backstage, a modelo contou ao Terra que ainda não pesnsou nos detalhes de seu casamento com Rohan, filho do cantor Bob Marley, que acontecerá no fim do ano - ainda sem mês definido. Porém, a grife que fará seu vestido já está escolhida: Dolce & Gabbana.
"Ainda não tenho o modelo exato, eles estão fazendo algo bem especial para mim. Mas posso adiantar que vai ser algo com bastante renda, bem leve e estilo Sophia Loren", afirmou.
Isabeli conta que trocou figurinhas sobre o assunto com sua amiga e também top model Carol Trentini, que casará no início do ano. "Ela é uma fofa, somos super amigas e ela já me mandou o convite dela. Ela já tem tudo esquematizado e está super empolgada".
Este é o terceiro casamento de Isabeli mas, segundo ela, a dica de uma relação duradoura é ter conexão na espiritualidade. "No nosso caso, vamos voltar às origens, onde tudo começou, que foi na Etiópia. Além disso tem que ter um pensamento positivo, claro", brincou.
Isabeli veio de Paris, onde estava fotografando para a campanha da Fit Connection, e chegou no Rio de Janeiro na última terça-feira (10). "Fiquei dois dias no avião e depois do desfile estou indo para Florianópolis porque amanhã é aniversaário da minha mãe. Depois de amanhã volto para o Rio para desfilar para a Ághata", contou.
A modelo, que atualmente mora em São Paulo, já tem compromissos para este comecinho de ano. "Vou fazer a nova campanha da H&M", disse.

Nenhum comentário: