1.12.2012

Aprendi a dizer aquilo que não penso, e a demonstrar a totalmente o contrário do que sinto.



Tão verdade!

Nem com toda a gente, nem em todas as situações, mas em algumas aprendi. Acho que aquela minha característica de "ser totalmente verdadeira" que sempre se evidenciou, tenho tentado escondê-la. Se tem motivos para isso?! Muitos!

Aprendi que as pessoas nem sempre o são, ou não o sabem ser, e questiono-me porquê eu ser?! Se isso só me faz sair magoada. Não vale a pena, ou nem sempre vale a pena. Não podemos dizer sempre tudo o que pensamos e às vezes fingir, ou não demonstrar aquilo que sentimos, só traz vantagens, para nós e para os outros.

Chega-se a uma altura em que tudo cansa, as coisas vão perdendo o brilho e nem tudo é aquilo que achamos que era. Por mais determinados que sejamos, temos que aprender que nem toda a gente o é. Não critico porque no fundo essas pessoas não se magoam tanto, mas também uma coisa é certa, acabam por nunca ser felizes, mesmo sem se apercebendo perdem  parte do que as faziam sorrir, mas nem se apercebem disso. Azar !!
O Grito do meu silêncio
 

Nenhum comentário: