9.25.2012

Procurador pede arquivamento de denúncia contra Stepan Nercessian e POLICARPO diretor da revista "Veja"



O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu em parecer enviado ao STF na sexta-feira arquivamento do inquérito que apurava elo do deputado federal Stepan Nercessian (PPS-RJ) com a organização criminosa chefiada pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira. O inquérito está sob a relatoria do ministro Ricardo Lewandowski.
Segundo a Procuradoria, não há indícios de que o deputado tenha obtido vantagem indevida. Nercessian era suspeito de ter recebido 175 000 reais do bicheiro Carlinhos Cachoeira – dívida essa que, segundo o deputado, está paga.
Nota de esclarecimento:
E quanto ao jornalista da revista veja que obtinha vantagem do bicheiro para plantar materias, nem começou a ser investigado, se é que vai ser.
Só pra não deixar cair no esquecimento: Este procurador (Robertinho Gurgel) é o mesmo que engavetou o processo do bicheiro Cachoeira e só desarquivou o processo por pressão da imprensa (não a velha mídia) e da sociedade. No caso do mensalão denunciou os réus com extrema competência e satisfação do dever cumprido. 

Nenhum comentário: