12.05.2012

POLE FITNESS PARA EMAGRECER E FICAR MAIS SENSUAL

Pole fitness para emagrecer e ficar mais sensual
Nova técnica usada pelas academias mistura muita sensualidade e exercício físico!

A Pole Dance, aquela dança sensual feita num “poste”, já é bem conhecida pelas brasileiras. Aproveitando esta onda, academias de todo o país resolveram investir na modalidade e transformaram-na em mais uma opção de exercício para deixar a barriga sequinha e o corpo todinho bem sarado.
A Pole Fitness é uma vertente da Pole Dance que valoriza mais os movimentos do que as coreografias sensuais, claro, sem descartá-las totalmente. As alunas se penduram nos postes espalhados pela sala e, entre uma acrobacia e outra, eliminam, em média, 400 calorias.. Tudo vai depender do nível da aluna e da intensidade da aula.
De acordo com um especialista na técnica, os benefícios da Pole Fitness vão além da queima calórica e da redução de medidas. A atividade também melhora a flexibilidade e ajuda o ganho de massa muscular. Sem falar que os movimentos corporais estimulam a coordenação motora, auxiliam na reeducação postural, além de aumentar a autoconfiança.
E nem pense que é tudo isso vem de maneira fácil. A Pole Fitness exige muita força, tanto dos braços, quanto das pernas. Agora é com você. Vai continuar com preguiça ou partir para a academia para conquistar um corpo definido e sequinho e, de quebra, dar aquela turbinada na sua vida sexual?

Nenhum comentário: