3.05.2015

Como viver 100 anos, com qualidade de vida e prosperidade


 todos viveremos até os 100 anos ou mais com saúde

Com as inúmeras ferramentas que estão à sua disposição, é possível aos executivos, prosperar profissionalmente sem, para isto, comprometer sua saúde, mas, ao contrário, viver mais – até os 100 anos! Desenvolvendo qualidade de vida, mantendo a família unida e bem estruturada e degustando momentos de felicidade todos os dias.
Estudos mostram que um executivo feliz produz muito mais e melhor e tem uma vida mais longa, sem as doenças da vida moderna, como o estresse, por exemplo.
Pensando nisso, Domi Müller, especialista em auto liderança, autor do livro "Saia do Piloto Automático e Lidere Seu destino" idealizou o Congresso Internacional de Autoliderança (CIA), no qual serão ministradas 12 Palestras, centradas sobre os “8 Pilares do Líder Próspero” para uma vida de 100 anos ou mais.
Cada palestra será ministrada por estrelas de grande quilate, como o fundador da Marcopolo SA - Paulo Bellini, Marlin Kohlrausch, Presidente da Calçados Bibi, Hans Donner, designer alemão e Scott Blais, Co-fundador do Santuário de Elefantes no Tenessee, nos Estados Unidos, que irá contar sua história de vida e sustentabilidade.
Como preparação do Congresso, a cada quinta-feira haverá um webinário  gratuito, a cargo de um especialista. Nesta quinta feira o convidado será o Dr. Alexandre Kalache, médico gerontologista, que falará sobre o porque todos viveremos até os 100 anos ou mais e com saúde.
 Se você é um empresário ou um executivo que se desgasta no trabalho e precisa recorrer a remédios constantemente, está na hora de parar e ver como pode mudar sua vida em direção à saúde e à prosperidade, com qualidade de vida.
O link para inscrição gratuita nos webinários é: http://portal.congressodeautolideranca.com/hangout/
Vai lá! É gratuito. Depois nos conte o como sua vida pode mudar, para bem melhor.

Nenhum comentário: