4.03.2015

Corpo ideal não existe

Mulher se fotografa em diferentes ângulos para mostrar que não existe corpo ideal

Mulher posta fotos da própria barriga em ângulos diferentes para mostrar que não há corpo perfeito
Mulher posta fotos da própria barriga em ângulos diferentes para mostrar que não há corpo perfeito Foto: Reprodução / Imgur
Na imagem da esquerda, uma barriga sequinha. Na da direita, gordurinhas e dobrinhas. Nas duas fotos, a mesma barriga, da mesma mulher. A montagem, originalmente com quatro fotos, foi postada na rede social Imgur, por uma usuária com a intenção de mostrar que não existe corpo perfeito.
Post original
Post original Foto: Reprodução /Imgur
“Nós não somos Barbies. Somos feitos de carne e osso. Essas são todas do mesmo corpo - o meu corpo. Eu trabalhei duro por isso e sou muito orgulhosa desse corpo. Num mundo onde somos rodeados de destaques dos nossos amigos, às vezes é bom ver um pouco de realidade para manter nossas expectativas no real. Não há problema onde nós estamos na nossa jornada pelo corpo, sejamos orgulhosos e nos amemos. Tenha objetivos porque você ama seu corpo, e não porque o odeia”, escreveu a usuária anônima Somewhere Under Water.
As fotos foram vistas por mais de 1,2 milhão de internautas e recebeu muitos comentários de apoio, de homens e mulheres. “Eu sou magra quando estou de pé, e sou um Buda quando estou sentada”, disse uma moça. “Minha mulher sempre faz piada comigo por nunca sentar quando estou sem camisa. Isso é porque eu nunca sento. Nunca. Minhas pernas estão tão cansadas...”, admitiu um usuário.


Nenhum comentário: