11.10.2013

Fã conta como foi dormir ao lado de Justin Bieber em mansão no Rio

Tatiane Neves contou ao Fantástico que beijou o astro pop.
Ao ser indagada sobre ter dormido com Bieber, jovem se esquivou.


 A passagem de Justin Bieber pelo Brasil deixou marcas. O cantor de 19 anos pichou um muro, fechou o camarote de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, deixou que muitas meninas entrassem e em seguida levou as convidadas para uma festa em uma mansão alugada no Joá, também na Zona Oste. Tatiane Neves, disse que passou a noite junto com o cantor. Ela fez um vídeo no quarto do astro, no qual ela aparece saindo do quarto enquanto Justin dorme, já de manhã. Ela contou que beijou o cantor. "O que você acha, se eu estava dormindo no quarto com ele, só eu e ele?", disse. Ao ser indagada sobre ter dormido ou não com Bieber, jovem se esquivou, Tatiane disse: "se ele disse que não, eu vou afirmar que não".

As imagens foram notícia no mundo todo. Em cinco dias, o vídeo de Tatiane Neves teve mais de 30 milhões de acessos. Andrezza Escafura, 18 anos, também foi uma das que conseguiram entrar e ir até a mansão. “Ele ficou lá meio que curtindo, conversando. Quando ele decidiu ir embora ele virou e falou 'let's go' e foi. E eu falei: ‘Let's go é pra ir, né?’ Então eu: ‘vamos’”, relatou a estudante à equipe do Fantástico.


A boate foi escolhida por Justin, que ficou no lugar por uma hora e meia e deixou que muitas meninas entrassem em seu camarote. “A segurança dele que selecionava as meninas. Algumas ele tirava, algumas ele deixava. Ao gosto dele”, contou Dani Farias, gerente do estabelecimento.
O cantor convidou as meninas para uma festa em uma mansão alugada após a ida à casa noturna na sexta-feira (1º), dia em que chegou ao Rio. “Ele entrou num carro preto e atrás tinha uma van que ele disponibilizou para quem ele tinha chamado. Nós lotamos a van. Acho que eram umas 12 pessoas, 14, 15”, disse Andrezza.
A festa rolou até a manhã de sábado (2). Nas fotos, muita bebida, cigarros. “Maconha ele fuma. Fazer o quê? “Ele resolveu entrar na piscina. Ele saiu da piscina, tirou a roupa, ficou só de cueca e entrou de novo. Meu Deus, eu não acredito no que eu estou vendo. O Justin, de cueca, na minha frente”, lembrou a estudante. Mas Andrezza garante que só ficou vendo: “Não tinha ninguém se pegando”.
Justin Bieber, que chegou ao Brasil vindo do Equador, foi recepcionado por muitas fãs na porta do hotel no Rio, na sexta-feira (1º). Logo na primeira noite, foi para uma casa de massagem, de onde saiu escondido em um lençol e com duas mulheres dentro do carro. Mas não conseguiu entrar com as garotas no hotel. Por isso, a produção do cantor alugou uma mansão, no bairro do Joá.
No sábado (2), Justin fez um show em São Paulo para mais de 35 mil pessoas, mas não terminou a apresentação. Um objeto atirado da plateia derrubou o microfone do artista, que, por sua vez, abandonou o palco.  Em seguida, foi direto para uma boate na cidade, onde ficou 40 minutos e decidiu continuar a noite em outro lugar. Bieber pegou um jatinho e voltou para o Rio usando um boné e acompanhado de uma comitiva grande.
No domingo (3), o astro fez um show no Rio. Na segunda-feira (4), ele não apareceu na rua. Às 3h de terça-feira (5), Justin resolveu sair. A equipe dele pediu - e ganhou - autorização da prefeitura para grafitar um muro no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.
Mas, para driblar os fãs, que sabiam aonde ele ia, Justin resolveu pichar outro muro - o de um hotel abandonado na Zona Sul. Mais uma vez foi descoberto.
A fã Louise Ferrari estava no local e contou como foi o contato com o ídolo. “Veio o Justin na nossa direção e começou a falar pra gente 'vai pra casa, vai pra casa’”. Já a fã Thalita Santos ficou decepcionada. “O que me chocou? Ele ser um pouco grosso com as fãs”, afirmou.
A fã Mayara Ferrari também ficou desapontada. “Ver o teu ídolo fumando maconha, grafitando muro e não dando atenção pra ti naquele momento. Era horrível, sabe?”, lamentou.
Apareceram fotógrafos, e logo começou a confusão. “Meu colega está com braço engessado. O segurança deu um soco na cara dele e botou o braço dele ao contrário, entortando, tentando imobilizar”, disse o fotógrafo Marcello Barreto. 
A polícia foi chamada, mas não prendeu ninguém. Os desenhos foram apagados no dia seguinte. Um homem encapuzado pintou por cima, e ainda deixou um recado para Justin: "nossa área, nossa lei".
Justin foi autuado por pichação - crime que dá pena de três meses a um ano, além de multa. “Onde ele reside também é crime pichação de muro. E os tratados internacionais determinam que quando constitui crime nos dois países, a pena pode ser cumprida no país de origem da pessoa”, explica o delegado Antonio Ricardo.
Pelas redes sociais, Justin desafiou: "vocês sabem mesmo quem eu sou?"
“Antes de ser um astro pop ele é um ser humano que está crescendo. Ele já mudou de voz e não é mais aquele menino imberbe, da franjinha característica. Ele é forte, ele é tatuado, tem suas aventuras sexuais e não faz muita questão de esconder isso”, comentou o crítico de música Pedro Só.
Veja a reportagem no site do Fantástico.

Nenhum comentário: