4.21.2015

Incêndio destrói complemente galpão de distribuidora de medicamentos


Fogo em galpão no Pari, no Centro de SP, começou no domingo. 
Ninguém ficou ferido.


Um incêndio destruiu complemente o galpão de uma distribuidora de medicamentos no Pari, no Centro de São Paulo. O fogo começou no fim da tarde de domingo (19) e fez algumas partes do teto ceder. Ninguém ficou ferido, como informou o Bom Dia São Paulo.

Trinta e uma equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas na Rua Paulo Andreghetti. Os trabalhos de rescaldo começaram por volta de 1h desta segunda e continuavam por volta das 7h30.
Para controlar o fogo, os bombeiros precisaram abrir buracos nas paredes para permitir a saída da fumaça e a entrada das equipes. O combate começou pelos fundos com o objetivo de evitar que as casas vizinhas fossem atingidas.

Por segurança, os bombeiros pediram para que os vizinhos deixassem as casas. Como nenhum imóvel foi atingido, os moradores puderam voltar para suas residências. A perícia irá indicar o que provocou o incêndio.
Segundo o leitor Alexandre Ciriaco dos Santos, o fogo começou por volta das 18h20, em uma área de galpões perto da Marginal Tietê. “As chamas começaram a subir e tiveram seguidas explosões.” Ele enviou imagens do incêndio pelo VC no G1.
O contador Astrogildo Marioto Filho, de 59 anos, ficou impressionado com o tamanho do incêndio. “Ocorreram umas 20 explosões. Labaredas íam muito alto. A coluna de fumaça estava enorme", disse.
  •  
Fogo pode ser visto de longe (Foto: Astrogildo Marioto Filho/Arquivo Pessoal)Fogo pode ser visto de longe (Foto: Astrogildo Marioto Filho/Arquivo Pessoal)
  •  
Bombeiros tentavam conter as chamas (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros tentavam conter as chamas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário: