5.16.2015

Coxinha Wanessa adota novo corte de cabelo e vira alvo de brincadeiras


Do UOL, em São Paulo

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro

  • Reprodução/TV Globo
Prestes a lançar um novo trabalho, intitulado #W15 em referência aos seus 15 anos de carreira, a cantora Wanessa decidiu fazer uma transformação radical no cabelo, buscando uma nova atitude. A mudança foi mostrada em uma matéria exclusiva do programa "Vídeo Show", na tarde desta quarta-feira (13).
Antes com os fios lisos, escuros e compridos, ela deixou os cabelos mais curtos, loiros e cacheados. Ao ver o resultado, a cantora comentou que nunca havia se visto assim.
"Eu estou muito diferente, meio assustada, mas estou gostando. Estou me sentindo ma mulher nova, renovada, mas confesso que ainda estou em reconhecimento próprio", brincou, ainda no salão.
Mais tarde, no Twitter, disse aos fãs que está muito feliz com os elogios sobre seu novo visual. "Mas ainda tem muuuita coisa pra vocês verem", ressaltou.
Assim que a mudança foi divulgada, o novo corte da cantora virou motivo de piada e gerou várias comparações inusitadas:
Assim que a mudança foi divulgada, o novo corte da cantora virou motivo de piada e gerou várias comparações inusitadas:Assim que a mudança foi divulgada, o novo corte da cantora virou motivo de piada e gerou várias comparações inusitadas:

Nenhum comentário: