Torcida faz festa com bastões luminosos para receber equipe no Maraca, mas sofre até o gol de jovem meia , que garantiu a vitória na estreia do terceiro uniforme
ROUPA NOVA
A primeira novidade do Fluminense era o vestuário. Os jogadores entraram
em campo com o terceiro uniforme, predominantemente verde, lançado no
final do mês de abril em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona
Oeste do Rio de Janeiro.
em campo com o terceiro uniforme, predominantemente verde, lançado no
final do mês de abril em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona
Oeste do Rio de Janeiro.
PÓ DE ARROZ "LUMINOSO"
Os torcedores recepcionaram o time com uma festa bonita no Maracanã. Além do pó de arroz, tradicionalmente usado pela torcida do Tricolor, bastões luminosos deram um colorido especial antes da partida, quando os refletores ainda não estavam todos ligados, e também no decorrer do jogo.
Ô, WELLINGTON SILVA...
Os primeiros 45 minutos de jogo foram de intensa pressão do Fluminense, com muitas chances criadas, vantagem númerica - Naldo foi expulso aos 22 minutos - e troca de passes rápidas no ataque. Porém, Wellington Silva fez questão de protagonizar um lance bizarro. Após receber na direita, o jogador dominou e tentou a finalização com a bola no alto, mas deu uma furada digna de replay.
POR BAIXO, NÃO!
O Joinville fez uso de uma estratégia não inédita, mas ainda curiosa. Na falta que originou a expulsão de Naldo, o goleiro Oliveira, um dos destaques do jogo, armou a barreira com 7 jogadores e Wellinton Junior, deitado, com o intuito de impedir a cobrança rasteira. O resultado foi Jean acertando o ângulo, mas parando no camisa 1.
JOVEM ESTRELA
Eram muitos os candidatos a herói do jogo. Fred, artilheiro e experiente; Gerson e Kenedy, dupla balada no início da temporada; Jean e Wagner, velhos conhecidos da torcida. Mas coube ao jovem Vinícius sair do banco e acertar um chute no canto direito de Oliveira para garantir a vitória do Fluminense na estreia do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário