7.13.2015

Governo Dilma deverá solicitar ao STF a anulação da decisão da não aprovação das suas contas no caso do Juiz Nardes não aprovar

Cerimonia-de-posse-dos-ministros-Ricardo-Lewandowski-e-Carmen-Lucia-nos-cargos-de-presidente-e-vice-presidente-desta-corte-foto-Carlo-Humberto-SCO-STF-03Dilma Rousseff solicitará ao STF a anulação da provável rejeição de suas contas de 2014 pelo Tribunal de Contas da União.
-Dilma  levará ao Supremo Tribunal Federal um pedido para anular o julgamento, alegando que o ministro Augusto Nardes, relator do caso, indicou publicamente sua “intenção” de recomendar a rejeição, o que “constrange os colegas de plenário que, eventualmente, pretendam votar diferentemente”..
Dilma e o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, 
Nardes do TCU deu “indicações prévias de seu voto” demonstrando  cumplicidade, constrangendo os outros ministros que  quisessem votar pela aprovação das contas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O ministro (coxinha) do TCU também já teve seu nome envolvido em escândalos, como a Operação Castelo de Areia, que atingiu a construtora Camargo Corrêa. Ele é suspeito para julgar o governo Dilma