7.16.2015

Se a internet é o penico do mundo Faustão é o seu conteudo

Faustão diz em programa de TV que 'a Internet é o penico do mundo'

Apresentador desabafou sobre a rede no 'Domingão'

O Dia
Rio - O apresentador Fausto Silva reclamou da Internet no "Domingão do Faustão", que foi ao ar no último domingo. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador disse que "a Internet é o penico do mundo".

Faustão critica a Internet em seu programa de TV
Foto:  Divulgação

Recentemente, Faustão foi alvo de críticas na Internet após a participação da atriz Marieta Severo em seu programa. Faustão disse que “a única coisa organizada no Brasil é o crime” e questionou a atriz sobre a situação do país. Marieta rebateu o apresentador dizendo que “é sempre otimista” e falou sobre a inclusão social.
A resposta da atriz teve grande repercussão nas redes sociais e muitos internautas afirmaram que Faustão levou um fora de Marieta. O apresentador rebateu dizendo que não houve discussão. "Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta. Ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão doBrasil, que ela é mulher culta... Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender", disse Faustão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Resposta bem adulta a sua, hein cara?

Anônimo disse...

Defendendo o conteúdo do pinico do mundo. Vai bater panela e defender a volta da ditadura