8.04.2015

Educação sexual só para mulheres

5 coisas que os homens sempre reparam em você durante o sexo

por Redação Bolsa de Mulher
5 coisas que os homens sempre reparam em você durante o sexo
Esqueça o incômodo de estrias e celulites. Os homens pouco se importam com esses “defeitinhos” quando  está prestes a transar com você. Não é que eles não reparam no nosso corpo, mas o fato é que existem outras coisas que chamam a atenção deles entre quatro paredes. Saiba no que os homens estão de olho durante o sexo e você não imaginava:

1 / 5
1-Sua iniciativa na hora do sexo é capaz de atrair a atenção do parceiro. Assumir a liderança, se entregar de corpo e alma e adicionar muita emoção pode transformar os momentos de intimidade com seu parceiro.
 
2 / 5
2-Os homens são capazes de perceber como o seu corpo se move durante a transa. Portanto, se mostrar flexível e desinibida faz com que eles se sintam bastante envolvidos no ato.
 
3 / 5
3-Você pode não acreditar, mas expressões faciais e, especialmente seu olhos, são focos em que os homens reparam durante o sexo. Então, procure transmitir no olhar o que você está sentindo e desejando no momento.
 
4 / 5
4-A respiração também conta na hora do sexo e, além de gemidos, o seu parceiro pode se sentir muito mais excitado quando percebe que você está ofegante e sussurrando na cama.
 
5 / 5
5-Depilação em dia e lingerie ousada também chamam a atenção do homem na hora H. Não é que ele vá analisar detalhes específicos, mas certamente vai perceber se você estava pensando em sexo quando decidiu se encontrar com ele naquela noite.
 
 
Leia também:
Melhores posições sexuais para as mulheres
Dicas para o sexo no chuveiro ser inesquecível
Sexo no carro: conheça as 8 melhores posições

Nenhum comentário: