8.07.2011

Achados da Moda


LOUCA POR ACESSÓRIOS: vamos aproveitar o frio e usar lenços

Gente querida! Vamos aproveitar esse super friozinho  para usar lenços? - Escolha um lenço bem colorido para dar vida ao visual!



POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 76?


A gente já sabe que a calça jeans flare ou pantalona (ou como você quiser chamá-la) está em alta e esta aqui é fantástica: nem muito larga, nem justa e com uma cintura alta que aloooonga a silhueta, que é uma beleza; o conjunto com a blusinha listrada é muito fofo e, se você tem medo de usar listras horizontais, fica a dica: coloque um casaqueto por cima, que já disfarça tudo; por falar em casaco, usar blazer branco é um desafio e aqui, ficou um resultado de mestre (ou mestra), mas atenção: se você é mignon, evite este comprimento tão longo, pois ele achata a silhueta (prefira blazers curtos). Tudo aqui é estruturado e com linhas retas: a bolsa estilo carteiro linda, o cabelo com corte e franja reta, o blazer e a calça também são de tecidos encorpados e estruturados e eu falei disso por um detalhe: fica tudo mais "formalzinho" e refinado.


BLOG DO DIA: FASHION ZEN




Resposta do Jogo dos Acertos: Qual sapato que não combina?

  Qual sapato que não combina com o look?

Como eu disse, naquela composição visual, havia um ou mais calçados que não ficariam legal, então, vou falar de todos, tá bom?

1) um sandália rasteirinha ao estilo gladiadora. É ótima para o look jeans despojado. Realmente, a calça poderia cobri-la um pouco, mas a gente dá uma viradinha na barra, né?
2) uma sapatilha perfeita para muitos looks, pois ela vai do escritório ao passeio com classe
3) a sandália em cetim com strass é lindíssima, mas não ficaria legal neste look, pois ela é totalmente Festa, tá bom?
4) um allstar também ficaria perfeito para a composição, principalmente para as mais esportivas. Um tom mais clarinho, como o cru ou até branco, ainda melhor
5) para quem quer ganhar centímetros de pernas, a sandália anabela nude é maravilhosa e ótima para este look
6) o scarpin não vai aqui também, porque 'brigaria" com tanto despojamento visual. Ele poderia ir com o jeans, se a gente trocasse acessórios e colocasse um blazer bem formalzinho



COMO USAR O QUE VOCÊ JÁ TEM DÉIAS BACANAS

Olá, gente!!! Queridas, mais um post daqueles "você já tem e dá para usar", mas, desta vez, resolvi fazer algo diferente: 10 idéias de uma só vez. Tem coisa que vai parecer muito simples para algumas de vocês, mas a gente deve lembrar que há meninas que estão começando a "ousar" na mudança do visual e, nesse caso, é bom "começar do começo", né?



Usar um cintinho fininho sobre uma blusinha. O cinto fino não altera demais a silhueta, portanto, mesmo para quem morre de medo de usá-lo, é um risco calculado


Usar um lenço como cinto. Lenços, lenços...curingas para sempre!


Mudar a cara do look bermuda jeans usando um blazer por cima. Você ganha um look refinado na hora. Para complementar o visual, dobre ou enrole as mangas

Eu amo isso!!! Dar um nó na roupa: camisa, camiseta, saia. Fica demais!!!!!



Usar uma calça diferentona, larga, saruel, boyfriend, etc. É o que eu chamo de roupa-acessório, pois já "faz o look"


Misturar estampas. Comece com algo simples: use a mesma estampa em cores diferentes. Pode confiar: fica lindo e, dessa forma como está na foto, discreto.

 Use uma bolsa diferente, com uma estampa ou algo diferente do que você está acostumada. Mudanças simples que farão milagres pelo seu look

 Usar seu allstar ou sapatênis com calça de alfaiataria. Lindo! Para começar, faça algo assim, bem simples, sem arriscar muito


Flores podem ser usadas de várias formas, mas 2 boas idéis são: na cintura

  -

LOUCA POR ACESSÓRIOS: TUDO JUNTO E MISTURADO

Meninas!! Queridas, eu tenho que comentar isso com vocês: neste final de semana, tivemos mais um Workshop de Estilo e Imagem (sábado e domingo) e foi uma delícia - como sempre! Conheci mulheres fantásticas e revi outras também! Quero agradecer à Bruna, Damaris, Lilian, Maria, Maria Augusta, Marília, Quézia, Regina, Tatiana, Vanessa e Verusca pela presença! Um beijo para todas!

Agora, vamos ao post de hoje? Dizem que, se a gente estabelecer um objetivo bem "alto" na vida e conseguirmos realizar 80% dele, isso terá sido um grande feito, então, este post funciona assim também: se você não usar todas essas pulseiras juntas, pode usar algumas, já terá feito um grande "bem" para o seu look! rsrs A verdade é que eu amo os acessórios por eles serem tão fantásticos na hora de dar aquele "up" e vida ao visual. Quem concorda?



DESEJO DO DIA: MANICURE


DICA DE LIVRO PARA QUEM QUER AFINAR A SILHUETA

Oi, meninas! Queridas, hoje, a minha dica é bem diferente, pois não vou falar sobre looks, mas vou falar sobre nossos corpinhos - e saúde, claro!  Se alguém aí, como eu, tem muita dificuldade para emagrecer, pode ler este livro: Eu não consigo emagrecer - do Dr. Pierre Dukan. A dica me foi dada por uma querida participante de um dos Workshops, a Marly, que conseguiu emagrecer 20 kg sem dificuldades e mantendo a saúde. Eu comprei, li, comecei seguir a dieta e já estou vendo os efeitos. O mais bacana é que o autor nos ensina a manter o peso após o emagrecimento. Eu vou "por partes", porque dieta é dieta, a gente sabe, e minha primeira meta é eliminar 10kg - já consegui  emagrecer 5 deles. 






Nenhum comentário: